Carnaval 2015 Salvador – Bloco Amanhecer

bahia-carnaval-salvador-carnaval-bloco-amanhecer-sortimentos

O Bloco Amanhecer, comandado pelo cantor Tomate, desfilará no dia 17 de fevereiro 2015, terça-feira, no Circuito Barra – Ondina, Salvador / BA. O ingresso custa R$ 280,00.

 

A ideia surgiu da vontade de animar os foliões até os últimos minutos de Carnaval. Tomate, já conhecido em outras cidades por amanhecer o dia agitando a galera, resolveu montar um bloco que trouxesse essa mesma mania para Salvador.

 

O bloco reunirá pessoas de todas as idades que estão em busca de estender a festa após o camarote, blocos que terminam cedo e até mesmo quem trabalha durante o Carnaval mas quer aproveitar o melhor dessa festa. Um ponto de encontro onde a alegria é garantida, com a organização e segurança de um grande e tradicional bloco de Carnaval.

 

Tomate, um dos artistas responsáveis pelo reconhecimento nacional e internacional do Carnaval de Salvador, famoso pela sua atitude e grandes sucessos, criou o bloco Amanhecer com a intenção de reunir no Carnaval, amigos e fãs de todas as cidades onde canta e agita ao longo do ano em micaretas, festas e carnavais fora de época.