Salvador Carnaval 2017 : Bloco EVA

Bloco Eva Carnaval 2017

O Bloco Eva um dos blocos mais tradicionais do Carnaval de Salvador, com mais de 35 anos de experiência, pretende repetir o sucesso em 2017. Durante os dois dias de desfile do Bloco, que sairá do Farol da Barra em direção à Ondina, na sexta (24.02.17) e sábado (25.02.17), os foliões poderão desfrutar da paisagem da Orla de Salvador.

Na sexta-feira de Carnaval, a Banda Eva contará com uma apresentação de abertura de peso. O DJ Vintage Culture, que tem feito a diferença no cenário da música eletrônica no Brasil e no mundo, fará um set de 1 hora e 15 minutos, no início do desfile do primeiro dia de carnaval do Bloco Eva. Logo após, a Banda Eva assume a alegria dos foliões até o final do percurso.

O acesso Bloco Eva Vip inclui:
Estrutura
:: Acesso ao Carro de Apoio
:: Banheiros exclusivos
:: Abadá exclusivo

Open Bar
:: Whisky 8 anos
:: Cerveja
:: Refrigerante
:: Água Mineral

Open Food
:: Salgadinhos

Inovações no Carnaval de Salvador
O 1º Carnaval da Barra foi em 1983, quando os blocos Eva e Camaleão saíram no sábado à tarde com os seus trios elétricos, no sentido Ondina/Barra (ao contrário do que é hoje). Não havia cordas, mas atrás de cada trio seguiam seis caminhões, nos quais as pessoas de camisetas podiam subir quando queriam. Dez anos depois, quando o Asa de Águia começou a puxar o bloco Eva, o Grupo resolveu mudar a mortalha pelo abada. Inovação do Eva, que foi seguida por todos os outros blocos do carnaval baiano. Para o carnaval de 1998 o Eva lançou a sua primeira beca, modelo mais sofisticado de fantasia, que foi imediatamente aprovado pelo público. Ao longo dos anos o Eva tem procurado aperfeiçoar todos os serviços prestados ao público, principalmente quando se fala em segurança, conforto e comodidade.

Acessos valores
Acesso Bloco Eva 3° Lote R$ 210,00
Acesso Bloco Eva Vip (Open Bar e Food) 3° Lote R$ 440,00