Carnaval 2016 – Rainha de bateria Bianca Leão visita pela primeira vez a quadra da União da Ilha do Governador

Bianca Leao Rainha de Bateria - Bianca Leao Carnaval 2016 03
Assistente de palco do Tudo pela Audiência, Bianca Leão visitou a quadra da União da Ilha, escola de samba que foi, recentemente, anunciada como rainha de bateria na tarde de quarta-feira(13.05.15). Ela posou para fotos com o presidente da agremiação Ney Filardi e Mestre Ciça, mestre de bateria. A modelo que há dois anos desfilava à frente dos ritmistas da Porto da Pedra, da Série A, fará sua estreia como rainha no Grupo Especial do Rio. A definição do posto foi feira dia 14 de abril.
Bianca Leao Rainha de Bateria - Bianca Leao Carnaval 2016 02

A ex-Musa do Brasileirão foi muito bem recebida por todos os integrantes da escola que estavam no local. Ela substituirá Bruna Bruno, que durante mais de 10 anos reinou na bateria da União da Ilha. E se afastou do cargo para poder se dedicar a compromissos profissionais e pessoais.

Bianca Leao Rainha de Bateria - Bianca Leao Carnaval 2016 01
Depois do anúncio, logo após o carnaval, o posto deixado por Bruna foi desejado por várias beldades. A musa da União da Ilha e ex-bailarina do Faustão Carla Prata, disse em entrevistas que sonhava assumir o reinado. Fernanda Lima e Fátima Bernardes também foram sondadas, mas Bianca desbancou todas elas.