Rio de Janeiro Carnaval 2017 : Michel Teló e Capital Inicial protagonizam noite eclética em Camarote

Capital Inicial Carnaval 2017 Rio de Janeiro

O Camarote do Supermercado Guanabara foi palco de noite eclética que foi do rock ao sertanejo, durante o desfile das escolas de samba do Grupo A na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro. A primeira atração da noite de sexta-feira (24.02.17) foi a banda Capital Inicial. Os brasilienses animaram o espaço apresentando grandes sucessos como ‘Natasha’, ‘Mais’, ‘Como Devia Estar’, ‘Não Olhe Pra Trás’, entre outros. A banda ainda fez uma versão animada de ‘Tempo Perdido’ (Legião Urbana).

O cantor Michel Teló foi a segunda atração do camarote. O sertanejo, que chegou acompanhado de sua esposa Thais Fersoza, grávida de quatro meses, contou sobre a felicidade de ser pai pela segunda vez. “Foi uma benção de Deus, uma alegria muito grande. Estamos curtindo esse momento com a Melinda e resolvemos aumentar a família”.

Michel Telo e Thais Fersoza Carnaval 2017 Rio de Janeiro

Michel Teló se apresentou pelo terceiro ano consecutivo no espaço e foi só elogios. “Eles fazem uma mistura boa aqui no camarote, com sertanejo, pop-rock, funk, samba, tem de tudo aqui. A vibe é muito boa e a gente se diverte bastante. Estou feliz de estar aqui mais um ano e espero que vire tradição”, comenta.

No setlist do cantor, hits como ‘Amiga da Minha Irmã’, ‘Humilde Residência’, ‘Ei, Psiu, Beijo, Me liga’, ‘Levemente Alterado’, além de clássicos do sertanejo como ‘Saudade da Minha Terra’, ‘O Menino da Porteira’, entre outros.

Michel Telo Carnaval 2017 Rio de Janeiro