Camarote Salvador 2015 – Conheça a cenografia do Carnaval “A Festa das festas”

Camarote Salvador 2015 Carnaval 2015 A Festa das festas

O Camarote Salvador 2015, que comemora 15 anos, localizado no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia, apresentará ‘um grande espetáculo’ sob o tema “A Festa das Festas”.

Um dos principais espaços do Carnaval na Bahia, no circuito Barra-Ondina, o Camarote Salvador está em fase de montagem da área que abrigará sua edição de 15 anos. A empresa M|Checon é a responsável pela elaboração e montagem da cenografia dos 9.000 m2, que em 2015 apresenta o tema “A Festa das Festas”, em comemoração ao aniversário da marca.

Quem passar por lá entre os dias 12 e 17 de fevereiro de 2015 irá encontrar diversos ambientes, desde a fachada até a praça gourmet, passando pelo hall de entrada, mirantes e Palco Praia contextualizados no universo do ilusionismo e representando o sonho que é fazer parte dessa grande festa. Peças gigantes como a escultura de um pierrô (2,5m x 4,5m) e um rei momo inflável (5,0m x 4,0m) compõem a decoração. Na fachada, uma cartola gigante (6,5m x 11,5m) com efeitos especiais como fumaça colorida e chuva de papel, estará posicionada em cima de cortinas vermelhas que abrem e fecham, anunciando o início e fim do ‘grande espetáculo’.

Tudo isso para receber o público que aguarda por mais um ano de serviço all inclusive, conforto, segurança e programação de peso. O Palco Praia – privilegiado espaço pé n’areia -, terá selos próprios e de parceiros em 2015, como a Festa dos 15, comapresentação das bandas Chiclete com Banana, Aviões do Forró e do cantor Pablo, além do selo paulistano Permita-se, da Blue Beach Party, o Bailinho do Amor, o Baile do Zeh Pretim e a Bye Bye Carnaval.

Na Boate, DJs nacionais e internacionais se revezam durante suas 11 horas diárias de festa. Entre os confirmados para 2015, estão os internacionais Bob Sinclar, Alesso, Tiesto, Afrojack e Showtek. Entre os brasileiros, Marina Diniz, Pietra Bertolazzi e Mario Velloso.

CAMAROTE SALVADOR
Criado no ano 2001, o Camarote Salvador nasceu com a promessa de revolucionar o circuito Barra-Ondina, principal do carnaval, reunindo serviço all inclusive, conforto e segurança, além de todos os ritmos da música. Considerado o maior mirante do circuito, reúne em seus nove mil m² vista privilegiada para os trios, boate com DJs nacionais e internacionais, pista ao ar livre montada na praia, salão de cabeleireiro e espaço Gourmet, além de 13 bares e garçons espalhados por todo o espaço. Nomes internacionais, como Fatboy Slim, Dimitri Vegas & Like Mike, Armin Van Buuren e Calvin Harris, já tocaram no Camarote Salvador, transformando o espaço em um verdadeiro Festival de música durante a maior festa brasileira.

Circuito Barra-Ondina
:: Endereço: Praça de Ondina S/n° na Av. Oceânica – final do circuito Barra-Ondina
:: Informações: (71) 3021-9128
:: Datas e Horários: De 12/02 a 17/02 das 18h às 5h
:: Classificação etária: 18 anos
:: Acessibilidade Capacidade: 5 mil pessoas por dia