Primeira noite da edição 2016 do Camarote Skol Carnaval Recife Antigo reuniu artistas e políticos

famosos Camarote Skol Carnaval Recife Antigo 2016 02

O Camarote Skol Carnaval Recife Antigo que ocupa no Carnaval 2016, mais uma vez, o charmoso palacete da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), com vista privilegiada para o palco do Marco Zero, teve na sexta-feira (05.02.16), noite de abertura, a presença de 800 convidados capitaneados pela Lead!, de Carla Bensoussan, responsável por toda a concepção e produção. No mailing, políticos, empresários, jornalistas, famosos e muita gente bonita.

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, chegou cedo, acompanhado da esposa, Ana Luiza, do vice-governador Raul Henry e de todo o secretariado, entre eles André de Paula (Cidades), Felipe Carreras (Turismo) e Isaltino Nascimento (Desenvolvimento Social). Quem também marcou presença foi o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, que chegou perto das 23h com toda a entourage do PSB, incluindo o secretário de Turismo, Camilo Simões.

famosos Camarote Skol Carnaval Recife Antigo 2016 01

No time de celebridades, quem atraiu os flashes foi Henri Castelli. Figurinha já conhecida do carnaval do Recife, o ator chegou acompanhado da namorada, a advogada Maria Fernanda. Do Recife eles seguem para dias de descanso na Região dos Lagos. Já a atriz Juliana Mesquita realizou um desejo antigo de conhecer o carnaval da capital pernambucana. Ficou encantada com a riqueza da cultura e adorou as fantasias. “É tudo muito lindo. Amei! Já passei carnaval em Salvador muitos anos, mas bati o pé e resolvi vir para o Recife. Vou curtir até a terça-feira”, disse a moça, que curte a folia acompanhada do namorado, o também ator Eduardo Nunes.

Quem também estreou no camarote foi o estilista pernambucano Walério Araúlo, radicado em São Paulo e um dos mais solicitados quando o assunto é Carnaval. Do time musical, o ex-The Voice Brasil Ayrton Montarroyos e a sambista Karynna Spinelli marcaram presença.

No palco da casa, o grupo Expresso Folia e a cantora Silvana Salazar foram os responsáveis pela animação dos convidados com um mix de ritmos para não deixar ninguém parado. Do lado de fora, no palco do Marco Zero, a presença apoteótica dos três homenageados da festa: o Maracatu Nação Porto Rico, o Clube Carnavalesco Misto Pão Duro e o Maestro Forró. Este último, recebeu no palco nomes como Johnny Hooker, Lira, Otto, Elba Ramalho, Chico César e Luiza Possi, acompanhado da sua Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, abrindo com chave de ouro o Carnaval da cidade. Os convidados da casa puderam conferir tudo da disputada varanda da Associação Comercial de Pernambuco.

No seu nono ano de funcionamento, o camarote segue o seu padrão de conforto, com palco, lounges com puffs, buffet assinado pela Boulevard, bares temáticos da Skol, espaço para customização da Intimus, salão de beleza by Velvet, posto médico, além de muita animação e segurança. A decoração do casarão veio toda inspirada no verão, com tons quentes, muitas flores, pranchas de surf e saias de hula-hula.

A casa reabre para convidados, no domingo, segunda e terça de Carnaval, com variadas atrações.

Booking.com