Canoas realiza Carnaval na Paz 2013

carnaval-2013-na-paz-canoas-p

A cidade de Canoas, na Grande Porto Alegre, realiza nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2013, no Parque Esportivo Eduardo Gomes (PEEG), próximo a Estação Fátima do Trensurb, o Carnaval na Paz 2013. No sábado, 8, uma equipe da Unidade de Corpo de Bombeiros de Canoas realiza a vistoria técnica para avaliar as condições para a realização do evento. A Prefeitura também colocará à disposição 20 ônibus para levar os integrantes das escolas até o Eduardo Gomes nas noites dos desfiles.

 

Corte
A Corte é integrada pela rainha Dryelli Taianne Silva Dias, a 1° Princesa Danyely Damaceno, a 2ª Princesa, Letícia Caroline dos Santos Costa e o Rei Momo Pedro Gregório.

 

Comissão
A Comissão de Jurados do Carnaval na Paz de Canoas 2013 conta com 18 profissionais, sendo : Mestre Jorjão, Marcos Paranhos,Junior Melodia, Tiãozinho Mocidade, Raphael Gomes, Arnaldo Lyrio,Luiz Carlos Rangel, Katia Cristina Nascimento, Moleque Silveira, José Mauro Mendes, Sônia Regina Campos, Elaine Cristina Souza, Jeronimo de Castro, Sônia Regina Jacinto, Marilene Barbosa, Daniele Louriçal, José Eduardo Pinto e Elenice Rosa Silva

 

Segurança
Mais uma vez a segurança do evento vai envolver um trabalho integrado das forças policiais – da Polícia Militar, da Guarda Municipal, de uma empresa de segurança privada e de brigadistas de incêndio, em atuação conjunta com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.

 

Ingressos
Conforme regulamentação do decreto 215, de 15 de fevereiro de 2012, o valor do ingresso vai ser R$ 5,00. O mesmo poderá ser obtido no local do evento. Os ingressos vão ser vendidos sempre a partir das 18h, no PEEG, durante os dois dias do evento.

 

PROGRAMAÇÃO
Domingo, dia 10 de fevereiro
1.º – Ases do Ritmo
2.º – Guardiões da Bom Sucesso
3.º – Império da Mathias Velho
4.º – Nenê da Harmonia
5.º – Acadêmicos da Grande Rio Branco
6.º – Os Tártaros
7.º – Imperatriz da Grande Niterói

Segunda, dia 11 de fevereiro
1.º – Aquarela do Samba
2.º – Pérola Negra
3.º – Estado Maior da Rio Branco
4.º – Nossas Raízes
5.º – Rosa Dourada
6.º – Unidos do Guajuviras
7.º – Acadêmicos de Niterói

Booking.com