Camarote QUEM estreia no Carnaval 2015 com Emanuelle Araújo, Andreia Sorvetão, Ana Paula Evangelista e Bruna Santana

Emanuelle Araujo Camarote Queen Carnaval 2015 por Gianne Carvalho

No sábado (14.02.15), Emanuelle Araújo curtiu camarote Quem 2015 para descansar após desfilar como Iemanjá para a Império da Tijuca, escola do grupo de acesso. Esta foi a estreia da atriz e cantora na passarela do samba Carioca.

Acostumada a trios elétricos, ela se surpreendeu em atravessar a Marquês de Sapucaí no alto de um carro alegórico. “É uma energia que vem das arquibancadas e das pessoas, que é absolutamente diferente. É um personagem e uma coisa que eles estão defendendo”.

Ana Paula Evangelista e Bruno Miranda Camarote Queen Carnaval 2015 por Gianne Carvalho

Mais cedo, Ana Paula Evangelista foi a primeira a passar pelo espaço mais nobre das celebridades na Sapucaí. A morena, rainha de Bateria da Unidos de Padre Miguel, curtiu o espaço antes de defender a verde e branco do grupo de acesso. “Levar a bateria da escola é muito especial para mim porque é o bairro que eu cresci. E como fui escolhida pela comunidade, tenho um carinho maior”, pontuou.

A bela estava acompanhada de seu “affair de verão”, o modelo e ator Bruno Miranda. “Nós não estamos namorado, até por que eu moro fora do Brasil. Só se eu levasse ele comigo. Mas estou bem feliz com ele”, avisa.

Com um corpo escultural, a rainha de bateria contou que no dia do desfile não se priva quando o assunto é dieta. “No dia do desfile está liberado comer de tudo. Eu não vou engordar até de noite. Hoje mesmo eu já comi churrasco, tomei sorvete… Mas antes eu como certinho, de três em
três horas, tenho treinamento funcional e personal trainer”.

Bruna Santana Camarote Queen Carnaval 2015 por Gianne Carvalho

Bruna Santana, a irmã de Luan Santana, também foi assistir aos desfiles do grupo de acesso do Carnaval do Rio de Janeiro no Camarote Quem. “Essa é a segunda vez que venho assistir aos desfiles e sempre fico encantada. Vejo as pessoas desfilando e tenho muita vontade de estar lá também. Gosto de muitas escolas, mas tenho muito carinho pela Grande Rio”.

Chamando a atenção pelo corpo, a loira garantiu que não se esforça para manter a forma. “Detesto ir à academia, vou por obrigação. E se não fosse a minha mãe, que me segura, eu não teria uma
alimentação nada saudável. Adoro fritura e doces. Sou apaixonada por arroz doce”.

Solteira, Bruna contou que é tímida quando o assunto é paquera. “É Carnaval e estou solteira. Mas eu preciso conhecer a pessoa até para conversar. Preciso saber quem é. Só que tem muita gente bonita e dá para trocar uns olhares (risos)”.

Andreia Sorvetao Marido Conrado e filha Giovanna Antiorio Camarote Queen Carnaval 2015 por Gianne Carvalho

Andreia Sorvetão chegou ao camarote em clima família. Acompanhada do marido Conrado e da filha mais velha, Giovanna Antiorio, a eterna paquita admitiu ser fã do espetáculo carioca. “Sempre gostei de assistir, de desfilar também, mas assistir é muito bom. O Rio faz muito bem”.

Tentando controlar o peso, a atriz contou que está firme e forte na dieta e nos exercícios físicos. “Agora eu cheguei ao meu peso que queria, estou com 63 quilos. Faço dieta ortomolecular e ginástica todos os dias. Mas não gosto de ficar presa, fazendo sempre as mesmas coisas. Por isso, agora no Verão, faço exercícios na praia. Às vezes é um treino de crossfit, outras eu vou só caminhar. Até quando ando de stand up paddle eu gosto de ficar remando porque sei que estou me
exercitando”.

Sorvetão disse que não gosta de ficar preocupada com a balança. “Massa magra pesa e eu não fico
regulando na balança. Vejo pelas roupas. Quando está mais folgada ou apertada. E conto com o Conrado para me ajudar, ele é meu parceiro nos exercícios e na dieta”.

Camarote Queen Carnaval 2015 por Gianne Carvalho

Fotos Camarote Queen Carnaval 2015 por Gianne Carvalho / Divulgação