São Paulo Carnaval 2016 – Ti-ti-ti dos famosos que curtiram a noite sexta-feira no Camarote Bar Brahma

Sabrina Sato no Camarote Bar Brahma - Foto : Thiago Martins
Sabrina Sato no Camarote Bar Brahma – Foto : Thiago Martins

Sabrina Sato, Claudia Raia, Tiago Abravanel, Dudu Nobre, Andrés Sanchez, os atletas Fabiana Claudino e Ricardo Lucarelli, representantes do volei brasileiro, os jogadores Lucas Otávio e Lucas Crispim (Santos), os BBS Amanda Djehdian, Eliéser Ambrosio, Kamilla Salgado; Jarbas Mello e Enzo, marido e filho de Claudia Raia, Cacau Colucci, Celso Kamura, Fernando Pires, Fernanda Lacerda (a Mendigata) foram alguns dos famosos que curtiram a sexta-feira de folia no Camarote Bar Brahma.

Tiago Abravanel contagiou todos com sua alegria e empolgação. O público foi ao delírio com um repertório de covers de sucessos de Tim Maia a Os Morenos. Os folioes subiram ao palco para cantar e dançar junto ao incrivel Abravanel. Ivo Meirelles seguiu a mesma linha e conquistou o público, propondo um brinde à vida antes de interpretar “O que é, o que é” de Gonzaguinha. Em seguida foi a vez de Neguinho da Beija Flor acompanhado de lindas mulatas e uma bateria transformar o camarote em avenida, com direito à interpretação do clássico samba enredo “Me dê a mão, me abraça” minutos antes da Gaviões desfilar. Mr. Catra fechou a noite com chave de ouro e fez todo mundo dançar até o chão.

Sabrina Sato e Thayla Ayala, madrinha e musa da Gaviões da Fiel resolveram curtir o Camarote Bar Brahma antes de desfilarem e aproveitaram ao máximo o espaço. A produção do camarote reservou dois camarins para as belas, que saíram reluzentes e prontíssimas rumo à avenida.

Com sensação de dever cumprido, Dudu Nobre, um dos autores do samba-enredo da Unidos de Vila Maria, chegou ao Camarote confiante e feliz. Curtiu o evento e ainda foi encontrar o amigo Neguinho da Beija-Flor no camarim.

Confira a seguir algumas notas da apuração realizada pela equipe da Engaje Comunicação Inteligente, que disponibiliza também através do link abaixo fotos para sua cobertura.

Ti-ti-ti no Camarote

Laços de Família
O quê Sabrina Sato e Claudia Raia têm em comum? Ambas fizeram questão de ter seus familiares por perto durante a folia no Camarote Bar Brahma. Grande homenageada da Nenê de Vila Matilde, Claudia Raia contou com o apoio do filho Enzo e do marido Jarbas Mello, que se derreteram em elogios para a atriz em entrevistas no Camarote. Sabrina por sua vez pediu para a produção separar um espaço na área vip para seus familiares e amigos.

Fantasia do momento
Madrinha do Camarote Bar Brahma São Paulo, Sabrina Sato continua movendo multidões por onde passa. O furacão passou pelo Camarote e com sua tradicional simpatia irreverente disse “Melhor do que usar qualquer fantasia no Carnaval é usar camisinha”. Questionada se estava saindo com alguém, a bela disparou. “Estou solteira há um ano e meio e estou começando a ficar preocupada”. E o seu ex-namorado, perguntou um repórter? “Somos grandes amigos, nós falamos sempre”, despistou.

 

Festa surpresa
Nesta sexta-feira, Sabrina Sato foi surpreendida com um bolo de aniversário em plena pista do Camarote Bar Brahma. Feito especialmente para ela, o bolo trazia uma imagem da apresentadora no topo e foi um presente da organização do evento para sua grande madrinha. A bela que completou 35 anos na véspera ficou emocionada e surpresa, afinal até sua equipe a “enganou”.

Sabrina Sato no Camarote Bar Brahma - Foto Thiago Martins
Sabrina Sato no Camarote Bar Brahma – Foto Thiago Martins

Incansável
Embaixador do Camarote Bar Brahma, Tiago Abravanel chegou bem cedo e no pique para fazer seu primeiro show, paramentado como um grande anfitrião: com cartola e smoking. “Minha fantasia é inspirada no personagem Willy Wonka, do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. O ator que já tinha embalado milhares de foliões pelas ruas de São Paulo com um bloco de Carnaval, tocará em todos os dias do Carnaval em São Paulo e Salvador no Camarote Bar Brahma, no Rio de Janeiro e só termina a maratona de folia no dia 12. Além disso, ele estreia dia 5 de março no musical “Meu amigo Charlie Brown”, faz seu Baile do Abrava dia 21/2 em SP e dia 26/2 e volta a gravar a série global “Chapa Quente”.

Você acha que eu sou bobo?
No camarim, Tiago Abravanel perguntou que famosos já estavam no Camarote Bar Brahma e ao ouvir alguém dizer a Sabrina Sato e sugerir que ele a convidasse para subir no palco, ele prontamente respondeu rindo “Claro que vou chamá-la ou você acha que eu sou bobo de perder aquele mulherão. Quando a gente fez um show no Rio juntos, ela arrasou!”.

Onipresente
Mesmo sem nem ter chegado perto do Camarote Bar Brahma, Wesley Safadão e seu sucesso se fizeram presente no espaço. Tanto Tiago Abravanel, como Ivo Meirelles, interpretaram músicas do cantor como “Camarote” e “Aquele 1%” e os foliões cantaram junto em alto e bom som. Prova de que o sucesso de Safadão está em dia e o músico é um fenômeno da música brasileira hoje.

Olímpicos
Fabiana Claudino e Ricardo Lucarelli curtiram a merecida folga dos treinos no Camarote Bar Brahma. Com uma maquiagem bem artística e cabelo solto, Fabiana estava quase irreconhecível, não fosse a altura, que assim como o seu colega Lucarelli surpreendiam os foliões da área vip do evento..

Booking.com