Carnaval 2015 São Paulo – Camarote Brahma

carnaval-sao-paulo-carnaval-camarote-brahma-sortimentos-1

O Camarote Brahma acontecerá nos dias 13, 14 e 20 de fevereiro de 2015, sexta e sábado, no Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana), em São Paulo / SP. As atrações confirmadas são: Jorge Benjor, Zeca Pagodinho e Jota Quest.

 

A edição de 2015 do melhor espaço do Anhembi terá como tema “O Carnaval do Brasil inteiro vai estar aqui”. Será uma homenagem às festas mais tradicionais desta época de todo o país. Cenografia, gastronomia e atrações e performances artísticas foram inspiradas nos principais carnavais brasileiros.

carnaval-sao-paulo-carnaval-camarote-brahma-sortimentos-0

Cerca de 15 mil foliões poderão desfrutar desta experiência que vai muito além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo camarote, além de vista privilegiada para o sambódromo, está confirmado para abrir o primeiro dia de festa, sexta-feira (13/02/2015), Jorge Ben Jor, que representa o carnaval de rua do Rio de Janeiro. No sábado (14/02/2015), Zeca Pagodinho marca presença pelo terceiro ano consecutivo no camarote. Para o Desfile das Campeãs, sexta-feira (20/02/2015), a banda Jota Quest promete enriquecer a mistura, representando Minas Gerais. A festa terá mais de 12 horas de duração e contará com DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.

 

O serviço de all inclusive oferecerá comidas típicas de variadas regiões do Brasil como Rio, São Paulo, Minas, Salvador e Recife. Restaurantes como Pizzaria 1900, Bacio di Latte, The Dog Hauss e outros, também já garantiram presença na praça de alimentação.

carnaval-sao-paulo-carnaval-camarote-brahma-sortimentos

Outro grande diferencial será o novo receptivo. No recém-inaugurado Espaço Verona os foliões poderão entrar no clima de festa com um jantar, profissionais de beleza para ajeitarem os últimos detalhes e um estande de customização para deixar a camiseta do Camarote Brahma com o estilo que desejar.

 

Para manter a energia por perto e o cansaço distante, o Buddha Spa deixará sua equipe de massagistas à disposição dos foliões durante todas as noites.