Carnaval 2015 Turismo – Dicas de Viagens da CVC

Bonito Mato Grosso do Sul turismo

O calendário de feriados de 2015 começa em fevereiro com o Carnaval e, gostando ou não da folia, os cinco dias de folga são um convite para conhecer um novo destino ou revisitar lugares. Pensando naqueles que desejam fugir do agito e relaxar, a CVC, maior operadora de viagens de lazer da América Latina, recomenda alguns destinos para diferentes perfis de viajantes.

 

Para quem gosta de natureza, Bonito (foto), no Mato Grosso do Sul, é a opção ideal. A cidade oferece atrações como mergulho, flutuação em rios, visita a grutas e cavernas, trilhas e cachoeiras. Outra opção indicada para quem prefere sossego é Caldas Novas, em Goiás, conhecida como “paraíso das águas quentes” e com várias opções de parques aquáticos, com atividades para todas as idades.

 

Ainda no Brasil, são mais de 100 as opções de viagens tanto para quem quer fugir da folia como para quem prefere entrar no clima das marchinhas carnavalescas ou do axé, em Salvador, Rio de Janeiro ou Olinda, os destinos de folia mais famosos, ou em resorts “pé na areia”, que permitem a combinação de praia, calor e “folia moderada”, já que alguns hotéis e resorts prometem incluírem, em suas atividades de lazer, programações típicas da data.

 

Além de pacotes aéreos, a CVC também oferece opções de roteiros terrestres, com viagens contemplativas em ônibus confortáveis, e também em cruzeiros marítimos, visto que é temporada de transatlânticos pelo litoral brasileiro e os navios contam com bailes a bordo.

 

Pela quantidade de dias de emenda, o feriado também é ideal para fazer uma viagem internacional para países próximos. A capital argentina, Buenos Aires, por exemplo, é um convite ao ritmo do tango, à uma legítima parrilla argentina, ao colorido do Caminito, antiquários e feira de San Telmo, à charmosa Recoleta, entre outras atrações. Esticadas até Santiago (Chile) e Montevidéu (Uruguai).

CONFIRA OS PACOTES DA CVC