Claudia Leitte no circuito Barra/Ondina, no Carnaval Baiano

 carnaval-2014-claudia-leitte-carnaval-baiano-by-robson-senne (2)

Com o tema “Danças do Mundo” a cantora levou para o circuito o figurino havaiano e proporcionou encontros com MC Guimê, Jeremias, Katê e Diogo Nogueira.

Muita alegria, emoção e encontros entre ritmos marcaram o primeiro dia de Claudia Leitte no carnaval baiano. A musa levou o bloco CocoBambu no circuito Barra/Ondina na tarde de sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2014, e levantou os milhares de fãs que acompanharam o trio. A multidão fez coro com a cantora e mostrou que já aprendeu as coreografias, de “Claudinha Bagunceira” e “Tarraxinha”, do seu novo DVD AxeMusic.

 

Inspirado em Zumba, o tema “Danças do Mundo” programa de fitness que usa ritmos mundiais, a cantora faz uma viagem retratando ritmos e culturas diferentes.

carnaval-2014-claudia-leitte-carnaval-baiano-by-robson-senne (1)

No primeiro dia, Claudia optou por um look havaiano com cropped de manga comprida azul de seda, saia de franjas e estampas de onça, sandália azul florida e tiara de flores.  Desenvolvido pelo estilista Renato Thomaz, o visual tinha réplicas de flores do Havaí como o jasmim manga branco e as papoulas vermelhas.

 

carnaval-2014-claudia-leitte-carnaval-baiano-by-robson-senne (6)

A cantora recebeu no trio um dos grandes nomes do funk da atualidade, o MC Guimê, que cantou com a artista os hits “Plaquinha de 100” e “Funk Ostentação”. Além disso, improvisaram um rap do antigo sucesso da cantora “Bola de Sabão”. “Foi sensacional, uma das melhores experiências da minha vida”, disse o funkeiro após a participação. Claudia cantou ainda com o baiano Jeremias “Beijar na Boca” e “Raiz de todo bem”.

 

carnaval-2014-claudia-leitte-carnaval-baiano-by-robson-senne (3)

O primeiro dia de Claudia Leitte também foi marcado pela participação de ilustres parceiros. O YouTube levou Luciana Fialho para o CocoBambu, que bateu papo e dançou com a artista interagindo com Thierry Filgueiras e Erica Sariva ao vivo. Claudia e Katê cantaram juntas a música “Tarraxinha”, com direito à coreografia acompanhada pelo público. O momento da ação esteve entre osTrending Topics do Twitter mundial.

 

No momento em que o trio passou em frente ao camarote Planeta Band Othon, foi a vez do carioca Diogo Nogueira cantar com Claudia Leitte “O que é, o que é?”, samba clássico de Gonzaguinha. A cantora revelou que “Claudinha Bagunceira” resume o seu jeito de ser e cantou mais uma vez o hit que foi seguido em coro pelos foliões.

 

Programação de carnaval
:: Sábado (dia 01 de março de 2014) – Bloco Largadinho – Barra/ Ondina
:: Domingo (dia 02 de março de 2014) – Bloco Largadinho – Campo Grande
:: Segunda (dia 03 de março de 2014) – Bloco Largadinho – Barra/ Ondina
:: Terça (dia 04 de março de 2014) – Festa no Hotel Claudia Leitte (Pool Party)