Famosos no Carnaval 2016 – Fantasias e adereços da atriz Claudia Raia levam cerca de 200 mil cristais

Claudia Raia - Fantasia Carnaval 2016 - foto divulgação
Claudia Raia – Fantasia Carnaval 2016 – foto divulgação

Fantasias e adereços da atriz levam cerca de 200 mil cristais checos ao Sambódromos de São Paulo e Rio de Janeiro, no Carnaval 2016. A atriz entra na passarela do samba paulista na madrugada de sábado (06.02.16), como a grande homenageada da Nenê de Vila Matilde, que apresenta dessa vez o enredo “Rainha Raia nas Asas do Carnaval”. A agremiação presta tributo à atriz e bailarina por seus 30 anos de carreira. Detalhe: a bela Claudia exibirá no desfile uma fulgurante fantasia inteiramente detalhada com o genuíno cristal checo da Preciosa Components.

No Rio de Janeiro, Claudia Raia é destaque da Beija-Flor de Nilópolis, escola da qual é madrinha e onde marca presença por 30 anos consecutivos! No Sambódromo carioca – onde entra em cena às 23h40 de domingo (07.02.16)–, a global também exibe riquíssima fantasia adornada com o legítimo cristal da Boêmia.

Claudia Raia confessa: “Fiquei muito emocionada com o convite. Foi uma surpresa imensa. Fazer 30 anos de carreira aos 48 de idade é motivo pra se orgulhar, né? Por isso estou querendo aproveitar cada homenagem e cada projeto celebrando essa data”.

Mas não é só! A atriz faz algumas revelações sobre a fantasia que usará no desfile, às 03h35 de sábado, para a Nenê de Vila Matilde, em SP. “Minha fantasia representa uma águia, símbolo da Nenê, só que estilizada. A roupa é feita em partes de acrílico com borracha e tecidos. É inteirinha cravejada de cristal checo! Michelly Xis, responsável pela confecção, calcula que foram usadas mais de 100 mil pedras na roupa com que estarei na avenida em São Paulo, além de outros 100 mil cristais no look do desfile do Rio.”