Estilista Alessandra Chaves sugere lingeries para apimentar a folia

Veruska Blasck Carnaval Lingerie Vipage

Moda Carnaval

A modelo Veruska Blasck estampa o ensaio conceitual de lingerie que a estilista Alessandra Chaves preparou para apimentar a folia na avenida ou entre quatro paredes

O Carnaval é uma época de muita cor, brilho e muita sensualidade. Para garantir a folia na rua, e especialmente entre quatro paredes, a estilista Alessandra Chaves, selecionou alguns conjuntos sensuais e confortáveis. As peças combinam elementos como rendas, bojo, strappy e alças removíveis, visando valorizar o corpo feminino.

Veruska Blasck Carnaval Lingerie Vipage

1- Preto
No conjunto preto soutien é um modelo tomara que caia, caso queira usar com alças ele possui alças removíveis, o fio possui design diferenciado com abertura frontal, e ele é duplo tecido atrás sendo super confortável, e sensual.

2- Vermelho
O conjunto vermelho rendado, possui bojo é uma peça coringa fica bem em qualquer ocasião, o diferencial desse look fica por conta da cinta liga de corrente mais a meia 7/8. Um luxo.

3- Branco
O conjunto Branco em renda bicolor é sem bojo, possui a modelagem de bojo triangulo com strappy que está super em alta. O fio possui riqueza em detalhes e conforto, unidos em uma única peça.

Booking.com