Florianópolis – Carnaval eletrônico 2015 na Concorde Club

bahia-carnaval-salvador-carnaval-camarote-salvador-sortimentos

A Concorde Club, uma das mais tradicionais casas no segmento de música eletrônica e GLS, preparou uma programação diferenciada para o carnaval, com seis festas exclusivas.

Na sexta-feira (13.02.15), acontece a festa Folia na Gandaia, tradicional festa realizada na casa, com os DJs Rose Nogueira, Black e Smile. No sábado (14.02.15), a grande atração será do DJ Paulo Pringles, considerado um dos nomes mais requisitados do momento na cena eletrônica no país. Conhecido por sets animados, cheios de intervenções com microfone, Paulo Pringles mistura o melhor da house music com remixes exclusivos de pop. A festa conta ainda com os djs da Conca, Jean Carlo, Anderson Negão, Black, e o LJ Bira no comando dos efeitos luminotécnicos. No domingo (15.02.15), a Concorde Club traz uma inovação para suas pistas giratórias com a festa Neon Madness. A casa receberá projeções em neon, criando um ambiente futurista, transitando entre o real e o imaginário, junto com as batidas dos djs Jean Carlo, Charles Medeiros, Anderson Negão e Black.

Na segunda-feira (16.02.15) de carnaval, a festa leva o nome do dj que comandará o som, Tommy Love, que adota um estilo moderno, com linhas de percussão elaboradas com seu feeling apurado, fazendo de seus sets momentos únicos e inconfundíveis. Além de tudo, é versátil. Ao vivo, executa uma performance explosiva que não deixa ninguém parado: além das mixagens perfeitas, ele remixa e faz intervenções com acapellas e samples exclusivos. O resultado é um mix de produções impecáveis e improvisos alucinantes e ousados. Conhecido por realizar trabalhos com a cantora Wanessa Camargo, que também estará na cidade neste dia, a expectativa é que ela possa subir ao palco da Conca junto com Love. Para fechar a noite os djs da Concorde Club Jean Carlo, Anderson Negão e Black.

Na sexta-feira (20.02.15) pós-carnaval, a Conca realiza a festa Enterro dos Ossos, ainda com o melhor da música eletrônica e no clima do carnaval. A festa terá o comando dos djs da casa Jean Carlo, Charles Medeiros, Anderson Negão, Black, e os feitos de iluminação por conta do Lj Bira.

E para encerrar a programação, no domingo (21.02.15) acontece a festa Dance Floor Edição Especial com o DJ E-Thunder RJ. Atualmente E-Thunder assina parcerias com grandes nomes da música eletrônica, como as cantoras Amannda & Lorena Simpson, onde é sempre chamado para participar dos remixes oficiais. Além de produzir ao lado de Filipe Guerra, onde juntos assinaram o remix, de “Give to me” para a cantora Alexxa, que virou hit e bombou em todas as pistas do Brasil. Em breve, lançara seu primeiro EP – Brainstorm, pela Masterbeat, onde terá produções próprias e parcerias com os maiores nomes da cena. Por onde passa, leva sempre em seu case versões exclusivas e produções próprias, deixando uma energia incrível tomar conta da pista, clima perfeito para encerrar a programação especial da Concorde Club em Florianópolis.