São Paulo Carnaval 2015 – Camarote Brahma estreia com famosos, 10 horas de festa e 5 mil foliões

Camarote Brahma São Paulo Carnaval 2015 130200

O Camarote Brahma do Anhembi estreou com sucesso na sexta-feira (13.02.15), primeira noite de desfiles do Grupo Especial no Carnaval 2015 de São Paulo. Com lotação esgotada, o espaço reuniu 5 mil foliões que curtiram 10 horas de festa, com destaque para o show exclusivo de Jorge Benjor no palco principal, que para delírio do público fez duas entradas. Diversos shows no palco 2, a festa Odara na pista da balada secreta e a passagem das sete escolas do Grupo Especial também fizeram a alegria dos presentes, junto com o all service alto padrão servido a noite toda.

Letícia Birkeheuer, Celso Kamura, os jogadores Cafu e Fernando Tobio, o estilista Lino Villaventura, Raoni Carneiro, Daniel Alvim, Leci Brandão, Pathy de Jesus, Mari Alexandre, Tati e Ana Paula Minerato, Mariana Bezem, Didi Effe, Mariana Belém, Maurício Xavier, Leilah Moreno, Sandro Pedroso e a modelo Michela Cruz, foram alguns dos convidados vips que passaram pelo espaço.

Invalid Displayed Gallery


Fotos Claudia Prisco

 

 

Irmãs Minerato causam no desfile da Mancha Verde
Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo começaram animados. Pelo menos foi a cena que podia ser vista lá do Camarote Brahma SP. Na área VIP, enquanto alguns famosos curtiam a primeira escola na avenida, a Mancha Verde, as irmãs Minerato, Tati e Ana Paula, tratavam de gongar o desfile. Corinthianas e musas da Gaviões da Fiel, a dupla gritava “Vai Corinthians!” sem medo. Em resposta, integrantes da escola abandonaram a incumbência de cantar a todo tempo o enredo para gritar palavras de baixíssimo calão para as irmãs!

 

 

Jacarezinho, avião
Jorge Benjor se jogou no Carnaval de SP. De artista e folião, ele causou no Camarote Brahma SP. No intervalo do show que agitou os 5 mil convidados do evento, Benjor fugiu à rotina e, ao invés de descansar no intervalo do show, não resistiu e fez questão de ver o desfile da Tom Maior de perto, na área VIP do evento. Sem titubear, desceu do palco e atravessou o Camarote inteiro para chegar à área das frisas, surpreendendo inclusive sua equipe, seguranças e banda.

 

 

Letícia Birkheuer encontra estilista em Camarote
Letícia Birkheuer esbanjou simpatia no Camarote Brahma SP, no primeiro dia dos desfiles de São Paulo. Dançou, se divertiu e atendeu a todos com um grande sorriso. Mas o ponto alto da sua presença foi quando encontrou o estilista Lino Villaventura. Ela desfilou para ele no início da carreira e o papo entre os dois foi animado. Sobre o momento em que está vivendo ela diz que o teatro e a maternidade mudaram sua vida. “Na vida a gente não pode estagnar e foi esse o rumo natural que aconteceu comigo’, conta. Sobre os desfiles e o Camarote, Letícia bradou animada. “Isso aqui é uma energia incrível, não ia ficar muito, mas não estou conseguindo ir embora”, finaliza.

 

 

Futebol e folia
Jogador do Palmeiras, Tobio, não comparece ao treino, mas vai para a folia no Camarote Brahma SP. Tímido e sem querer ser fotografado, o zagueiro do Palmeiras Tobio compareceu com amigos no evento, no primeiro dia dos desfiles de São Paulo. Treinar na sexta a lesão não permitiu. Que bom que já melhorou para cair na folia.

 

 

Tato do Falamansa samba, mas não abandona o forró
Depois de arrastar as sandálias pela avenida no desfile da Escola de Samba Mancha Verde, o cantor Tato, do Falamansa, passou pelo Camarote Brahma SP e falou sobre sua relação com samba, funk e, claro, o forró. Há seis anos saindo pela Mancha no Carnaval de São Paulo, o cantor, que é palmeirense, disse que tem uma relação muito forte com carnaval e samba. “Adoro essa atmosfera e desfilar para a Mancha é uma grande paixão”. Sobre o forró e os novos ritmos como o funk, arrocha e as novas ondas populares ele não titubeia. “O Falamansa está na estrada há 15 anos e sempre manteve as origens. Gostamos e admiramos outros ritmos, mas vamos seguir com nossa essência”, conta.

Fotos e texto Engaje Comunicação Inteligente

Booking.com