Jaque Khury vai desfilar pela Império de Casa Verde no Carnaval 2015 de São Paulo

Jaque Khury desfilar Império de Casa Verde Carnaval 2015 São PauloJaque Khury foi escolhida para ser a madrinha da ala das crianças da escola de samba Império de Casa Verde, no desfile que acontecerá em 14 de fevereiro de 2015, à 1h20, no Carnaval 2015 de São Paulo .

A ex-bbb conta que para se manter em forma não fura a dieta nunca nessa época, além de permanecer em uma rotina intensa de treinos e ter dois ensaios por semana, ensaios técnicos no sambódromo do Anhembi e uma alimentação controlada.

“Acredito que o resultado é acumulativo, por isso mantenho sempre um equilíbrio na alimentação e treinos. Faço circuito de musculação com baixa carga e muita repetição uma hora por dia, quatro vezes por semana”, conta Jaque.

A famosa revela que a alimentação e a suplementação também fazem parte do enredo. “Minha alimentação é praticamente sem glúten e lactose. Também corto todo o açúcar e fritura”.

Jaque já estava havia três anos longe da avenida, retorna agora por sentir falta da energia intensa. “Amo aquela sensação de entrar na avenida e ver o público gritando. Sendo madrinha da ala infantil, sei o quanto é importante para essas crianças carentes, que pertencem a abrigos, por isso faço o que posso para ajudá-las”, conta sobre seu sentimento.