Maquiadora Juliana Rakoza dá dicas para makes de Carnaval

A maquiadora Juliana Rakoza, reuniu algumas sugestões que vão bombar nos dias de festa. Confira :

Boca de glitter

A boca de glitter está com tudo! Não é difícil fazer esse look, só é preciso tomar cuidado para não deixar cair muito brilho fora da boca. Se isso acontecer, basta usar uma fita adesiva para remover o excesso. Para fazer a boca de glitter, o batom cremoso é a melhor opção, pois ajuda a fixar o glitter.

Olho de glitter

Para fazer esse look, você pode usar a sombra cremosa prata em toda a pálpebra e depois aplicar o glitter no mesmo tom por cima. Finalize com máscara de cílios para realçar ainda mais os olhos.

Para os mais discretos

Para aquelas que não querem abrir mão do brilho podem apostar no delineador de glitter. Para fazer o delineado, você pode usar lápis azul e, para fixar o glitter, utilizar um gel pra sobrancelhas ou uma cola para cílios.

Make colorida

Para quem gosta de muita cor e quer fugir do glitter, pode investir em uma make colorida. Um detalhe e você já tem uma make alegre! Você pode fazer esse look usando os lápis de olhos.

Delineado metálico

Outra opção de delineado é o metalizado. Com brilho, mas sem sujeira da purpurina. Para fazer, basta aplicar um lápis da cor que deseja na linha inferior dos cílios e depois, com um pincel pequeno, depositar uma sombra metalizada na mesma cor.

Booking.com