Carnaval 2015 Belo Horizonte – Bloco JângaLove

minas-gerais-carnaval-belo-horizonte-carnaval-bloco-jangalove-sortimentos

O Bloco JângaLove desfilará no dia 15 de fevereiro de 2015, domingo de carnaval, a partir das 14h, no bar Jângal (Rua Outono, 523 – Bairro Cruzeiro), em Belo Horizonte / MG.

 

O “esquenta” será animado pelo DJ Kriok, que tocará antigos sucessos como Macarena, os famosos sambas enredo, marchinhas de carnaval, o melhor de Jorge Ben Jor, Tim Maia, Novos Baianos e muito mais.

 

Após as 18h, o batuque será comandado por Chico Amaral, Lincoln Cheib e André Queiroz (Limão), Juventino Dias, Marcus Flávio e Pedro Aristides, o tradicional grupo Coceira no Bibico. O bloco JângaLove sairá do Cruzeiro em direção à Praça da Savassi, finalizando os trabalhos na praça ABC (na av. Cristovão Colombo com av.Afonso Pena).

 

André Panerai, sócio proprietário do Jângal, lembra que para entrar no clima do carnaval vale tudo. ”Fantasie-se, sinta-se no batuque do amor, venha de cupido, louco apaixonado, coração, duende, flor, borboleta ou qualquer outro elemento que transmita muito love. O importante é se divertir, mas vai que no acaso do destino você encontra o amor da sua vida, ou pelo menos desse carnaval?”, brinca.