Carnaval 2015 Belo Horizonte – Carnaval das Cores

minas-gerais-carnaval-belo-horizonte-carnaval-das-cores-michel-padilha-sortimentos

O Carnaval das Cores acontecerá no dia 16 de fevereiro de 2015, segunda-feira, das 12 às 22h, no Mirante Olhos D’Água (Rua Gabriela de Melo, 0 – Olhos d’Água), Belo Horizonte / MG.

 

A capital mineira recebe, pela primeira vez, o Carnaval das Cores. Trata-se de uma festa colorida, em que as marchinhas carnavalescas, cedem lugar à música eletrônica dos renomados Dj’s Felguk, Guido Santana, DJ Zeu, Luv n Fun, Pedro Neves e Michel Padilha. Além de curtir o line up musical, ao entrar na festa, cada pessoa recebe um kit com dois pacotes de pó colorido, com 100 gramas cada, não tóxico, anti-alérgico e sem nenhum risco à saúde para jogarem uns nos outros.

 

Durante todo o evento, a brincadeira é livre, mas, de hora em hora, acontece a explosão das cores. Neste momento, começa uma contagem regressiva que culmina em uma experiência única, onde a cor atua junto ao público para embelezar e divertir ainda mais o Carnaval. O ideal é que as pessoas vistam-se com roupas claras para que as cores se destaquem melhor.

minas-gerais-carnaval-belo-horizonte-carnaval-das-cores-felguk-sortimentos

O Carnaval das Cores é inspirado no Holi, um festival realizado, anualmente, na Índia, entre fevereiro e março, em comemoração à chegada da Primavera, e que, atualmente, tem se espalhado por todo o mundo. Nesse dia, as pessoas atiram pó das mais diversas cores umas às outras, com muita bebida, comida e música.

 

Como no Brasil as cores sempre estiveram presentes na história do Carnaval, como na chuva de confetes e serpentinas, por exemplo, nada melhor que trazer essa experiência para Belo Horizonte, durante a época mais divertida do ano. A ideia da música eletrônica no evento é proporcionar um diferencial para quem estiver na capital mineira, durante o Carnaval, e quiser variar dos tradicionais blocos.

 

Ingressos

:: Pista – R$ 100,00
:: Área VIP (Open Bar*) – R$ 160,00

*Bebidas liberadas: vodka, cerveja, Skol, refrigerante, suco e água.