Carnaval de Rua 2019 em Montes Claros vai ocorrer entre os dias 1 e 5 de março

Montes Claros Carnaval 2019

Montes Claros Carnaval de Rua 2019

O Carnaval 2019 de Montes Claros vai ocorrer entre os dias 1 e 5 de março, com desfiles em diversos bairros. Ao todo, dez blocos foram inscritos para fazer a festa dos foliões, em vários circuitos. A Prefeitura, que não irá apoiar blocos carnavalescos com recursos financeiros, irá proporcionar a infraestrutura nos locais, como banheiros químicos, apoio logístico, além de segurança pública e organização do trânsito. A estimativa é de que mais de 50 mil pessoas aproveitem a festa em Montes Claros.

Para a organização dos festejos, a Prefeitura, em parceria com os blocos, está finalizando o cronograma com os locais e horários de desfile. Cada bloco irá desfilar no seu bairro de origem, em circuitos que incluem importantes áreas públicas, tais como o Parque Municipal Milton Prates e o Parque das Mangueiras.

Os dez blocos cadastrados para a realizar a festa na cidade são: Di milho nós num bebe – Manos bloco (Melo); Danda Lunda (Lourdes); Raparigas do Bonfim (Centro); Na Gandaya (São Luiz); Passu Preto (Morrinhos); Jegue Love (Morada do Sol); Capa Preta (São Luiz); Bloco Chico (Maracanã); Bloco do Morada (Morada do Parque); Buraco da Gia (José Corrêa Machado); Los Fuleiros (Augusta Mota); e Maria Bonita (Major Prates).

Booking.com