Olinda Carnaval 2019 : Alceu Valença abre a folia que terá oito polos

Carnaval em Olinda Pernambuco - Foto PMOlinda
Carnaval em Olinda Pernambuco – Foto PMOlinda

Olinda Carnaval 2019

Alceu Valença abre a folia que terá oito polos

O Carnaval 2019 em Olinda, com o tema “A Fantasia é Você”, terá abertura no dia 28 de fevereiro, com show de Alceu Valença, que convida Elba Ramalho para o palco no Carmo. Abertura também contará com um arrastão musical, saindo da Prefeitura de Olinda até a Praça do Carmo, embalado por orquestra de frevo, bonecos gigantes e passistas. Outras atrações da programação da abertura são show do grupo Bongar com a presença de Silvério Pessoa, Clube de Alegoria e Crítica O Homem da Meia-Noite e Quinteto Violado, com Charles Theone e o Maracatu Nação Pernambuco.

Programação de abertura do carnaval 2019 em Olinda:
Quinta-feira (28.02.19)
:: 17h : Arrastão do Frevo, com orquestra de frevo, bonecos gigantes e passistas saindo da Prefeitura de Olinda até a Praça do Carmo
:: 19h30 : Grupo Bongar convida Silvério Pessoa e o Homem da Meia-Noite
:: 21h: Quinteto Violado convida Charles Theone e Maracatu Nação Pernambuco
:: 23h: Alceu Valença convida Elba Ramalho

Polos
O foco principal do Carnaval 2019 em Olinda será o Carmo. Os outros polos são Fortim ( música alternativa ), Varadouro ( agremiações carnavalescas, clubes de frevo, maracatus e afoxés ), Guadalupe ( grupos de coco ), Xambá, Rio Doce ( produção artística local ), Alto da Sé ( samba ) e um dedicado ao público infantil.

A folia em Olinda convida todos os foliões a serem o que quiserem durante o período momesco. Serão oito polos espalhados pelo Sítio Histórico.

Booking.com