Piracicaba Carnaval 2018 : SemacTur define programação

Piracicaba Carnaval 2018
Piracicaba Carnaval 2018


Piracicaba Carnaval 2018São Paulo Carnaval 2018Sortimentos Carnaval 2018

Conforme a Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur), a programação do Carnaval 2018 em Piracicaba / SP, terá nove atrações entre os dias 09 e 13 de fevereiro. Os grupos se apresentarão no Engenho Central e Largo dos Pescadores. A entrada é gratuita em todos os eventos.

Na Sexta-feira (09.02), a partir das 20h, o Largo dos Pescadores receberá o Carnaval das Marchinhas, com apresentação de Sandra Rodrigues e Banda, com repertório de clássicos do samba e marchinhas que marcaram época.

No sábado (10.02), acontecerá o tradicional Cordão do Mestre Ambrósio com saída às 15h, da praça da Boyes e chegada no Largo dos Pescadores, prevista para às 18h. Às 20h, o grupo Samba & Prosa subirá ao palco para garantir a animação.

No domingo (11.02), no Engenho Central, a partir das 15h, grupo Oitava Cor e Samba D’Aninha receberão com muita música e alto astral.

A segunda-feira (12.02), será liderada pela banda Oba-Lu-Aê, a partir das 20h, também no Engenho.

Na terça-feira (13.02), o Bloco da Ema terá concentração a partir das 15h, em frente ao Sesc Piracicaba e deslocará até o Largo dos Pescadores. Das 20h às 22h, a agitação ficará por conta do ritmo pernambucano, com a Orquestra de Marchinhas e Frevo de Piracicaba, até às 22h, no Largo dos Pescadores.

Para garantir a limpeza dos espaços, a Secretaria do Meio Ambiente (Sedema) deixará à disposição no Largo dos Pescadores e Engenho Central, sacolinhas para acondicionar o lixo gerado por ocupantes das mesas, além de caçambas para coleta de resíduos recicláveis, como plásticos, metais e papéis, além de lixo orgânico para, num trabalho em conjunto com todos os foliões, minimizar os impactos do lixo descartado irregularmente nas vias e demais espaços públicos.