Musas do Carnaval : Priscila Santtana no desfile da X-9 Paulistana

Musas do Carnaval Priscila Santtana Carnaval 2018


Priscila Santtana | Musas do Carnaval | Sortimentos Carnaval

A modelo, fisiculturista e personal stylist Priscila Santtana precisou colocar a mão na massa senão sua fantasia para desfilar pela X-9 Paulistana não teria ficado pronta. “Tive problemas dos pés à cabeça! Primeiro a demora para o início da fantasia, não sei o que acontecia, mas essa fantasia começou a ser feita dias antes do desfile. A estilista ficou batendo o pé insistindo que o meu desenho como queria ficaria feio e sem efeito na avenida, e insistindo que o dela ficaria lindo”, queixou Priscila. “Se não tivesse ido no ateliê todos os dias, ficado em cima, ajudado a fazer, e dizer onde era p colocar pedra por pedra, essa roupa teria se tornado uma roupa de palhaça. Não basta dizer que é estilista, tem que mostrar ser!”, criticou.

Musas do Carnaval Priscila Santtana Carnaval 2018

“Como muitos sabem sou estilista e faço trabalhos diversos, até mesmo esses de Carnaval. Eu queria muito ter feito o meu do dia Oficial do Carnaval, mas como isso requer tempo, optei em pagar alguma estilista para não ter esse trabalho a mais”, contou.

Musas do Carnaval Priscila Santtana Carnaval 2018

“Mas tranquilidade foi a única coisa que não tive nesses dias, pelo contrário, nunca passei tanto nervoso e desgaste por causa de uma roupa. O desgaste que não queria ter e o tempo perdido em me preocupar com minha fantasia foi dobrado! Pois tive que ir no ateliê todos os dias, tive que correr atrás de material mesmo depois de toda a compra feita antes, pois no meio do caminho aparecia varias coisas que faltavam. Enfim! Tive problemas dos pés à cabeça! Só peguei a fantasia às 19h do dia do desfile, que começava às 22h30, desabafou. Sobre o valor gasto, Priscila Santtana disse : “Gastei em torno de 25 mil Reais em material. Pois queria uma fantasia rica e luxuosa”.

Musas do Carnaval Priscila Santtana Carnaval 2018

Foto: Gustavo Lorenzette / MF Press Global