Xangri-lá Carnaval 2017 – Illusionize é atração do domingo na Privilège


Illusionize, um dos DJs mais promissores da atualidade, se apresenta dia 26 de fevereiro, domingo, na Privilège Xangri-lá (Rod RS 389 KM 35, número 3700 | Xangri-lá ), no litoral norte gaúcho. Para a festa Illusionize prepara um set especial com os sucessos “I Want You Back”, “Born to Bass” e a recente “Phoneline”, que apareceu entre o top 30 do Beatport, além de “Monstrão”, recém-lançado, que tem participação especial de MV Bill. Na mesma noite no Privelège, se apresenta o power duo Elekfantz, formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, que já teve músicas regravadas por grandes artistas, como Solomun, e marca presença constante em grandes festivais no Brasil, Europa, USA & Canadá. Os ingressos custam entre R$50 e R$100.

Illusionize
Pedro Mendes, nome original do DJ, é natural de Goiânia (GO), e vem se destacando nos últimos anos por meio de sua criação sonora peculiar, uma mistura bem sucedida entre techno, EDM e deep brasileiro, que tem o grave como forte característica. Ao utilizar elementos de diferentes estilos, sua música representa toda a miscigenação do país, traduzindo-se num som tipicamente brasileiro.

A autenticidade das produções revela o talento que o levou à nomeação como “DJ Revelação” de 2015 pela revista Cool Awards, e à 8ª posição no ranking nacional do TOP 50 da House Mag. Além disso, o artista se destaca pelo carisma descomunal, e pelas demonstrações constantes de carinho ao público que preenchem as apresentações.

Mais informações : (51) 9665-6939