Rio de Janeiro Carnaval 2015 – Camarote Quem reuniu tops, artistas e famosos na noite das Campeãs

Famosos Carnaval 2015 Camarote Quem Gianne Carvalho 01

O sábado (21.02.15) noite de desfile das campeãs do carnaval 2015 do Rio de Janeiro foi badalado no camarote QUEM, com a presença de estrelas como as tops Candice Swanepoel e Izabel Goulart; Suzy Rêgo; Joaquim Lopes; Wolf Maya; Antonia Fontenelle e o namorado, Jonathan Costa; Henri Castelli e a namorada, Diana Hernandez; Gaby Amarantos e o namorado ingles; Naldo; Simone Soares com o marido, Mario Meirelles, e a filha; Valesca Popozuda; Toni Garrido; Erika Januza; Leona Cavalli; Simoninha; Gloria Perez; Wolf Maya, Gloria Maria; e Ailton Graça, entre outros. Teve até parabéns para você com bolo e champanhe para a socialite Betty Lagardère.

Izabel Goulart com samba no pé
A top Izabel Goulart chegou causando frisson ao camarote QUEM por sua boa forma e seu gingado de passista. “Eu juro que tenho samba no pé. Olha, eu sempre quis desfilar em uma escola de samba. É uma vontade que nunca divulguei, mas adoraria um convite. Se me chamassem agora eu já ia”, contou.

Wolf Maya adianta novidades sobre sua próxima novela
Após passar o carnaval em sua fazenda em Goiás, Wolf Maya foi assistir aos desfiles das campeãs no camarote QUEM e contou novidades sobre sua próxima novela das 7, “I love Paraisópolis”. “Viajo na terça-feira para Nova York e vou gravar lá por 20 dias as primeiras cenas de ‘I Love Paraisópolis’, com a Tatá Werneck e a Bruna Marquezine. Estreamos dia 11 de maio”, contou.

Antonia Fontenelle cheia de amor
Antonia Fontenelle chegou ao camarote QUEM rasgando elogios para o namorado, Jonathan Costa, conhecido o “príncipe do funk”, e que tem apenas 21 anos. “As pessoas não estão acostumadas com um casal como eu e o Jonathan. Eles gostam de seguir uma cartilha que foi escrita por quem? Eu não sou assim”.

Miss Amazonas fala da polêmica
A linda miss Amazonas 2015 lembrou no camarote QUEM o incidente que sofreu quando quase teve sua coroa destruída pela vice. “Graças a Deus, o ocorrido me deu uma visibilidade bastante positiva e no final das contas deu tudo certo. A minha coroa deu uma amassadinha, mas já está guardada e tudo certo. Depois do concurso, nós perdemos o contato, até porque ela foi desclassificada. Foi um episódio lamentável, mas todos estamos sujeitos a errar. Ela queria estar no meu lugar”.

Antonia Fontenelle cheia de amor
Antonia Fontenelle chegou ao camarote QUEM rasgando elogios para o namorado, Jonathan Costa, conhecido o “príncipe do funk”, e que tem apenas 21 anos. “As pessoas não estão acostumadas com um casal como eu e o Jonathan. Eles gostam de seguir uma cartilha que foi escrita por quem? Eu não sou assim”.

Ailton Graça feliz com o reconhecimento da Xana
Ailton Graça voltou à Sapucaí neste sábado ainda mais realizado, para desfilar novamente pela Portela. E se arrumou no camarote QUEM para dar vida a Madame Satã. “Desfilar nas campeãs é muito mais gostoso. Você não tem a obrigação de pontuar e pode só fazer a festa. Eu costumo dizer que o meu ano só começa após o desfile das campeãs”, disse ele, que em breve que conhecer outras festas populares, como a Folia de Reis e o Maracatu. “Também quero ir a Mariana, em Minas Gerais, onde fizeram um boneco da Xana, como aqueles de Olinda”, contou, orgulhoso. “Em momento nenhum imaginei que teria esse retorno do público. Amigos que cresceram comigo e me encontram sempre para jogar futebol estão me chamando de Xana. Ainda estou assimilando tudo isso. Espero que continuem a me chamar assim por muito tempo”.

 

Gloria Maria alto astral
Após desfilar pela Imperatriz Leopoldinense, Gloria Maria chegou extasiada ao camarote QUEM. “Hoje é dia de curtir porque não tem jurado e podemos nos divertir tranquilos”, declarou. Ela também comentou a vitória da Beija-Flor e o patrocínio do governo ditador da Guiné Equatorial para a escola. “Polêmica sempre tem e é bobeira pensar nisso. Se forem averiguar de onde vem o dinheiro de todas as escolas não vai ter desfile”.

Gloria Perez foliã emocionada
A autora Gloria Perez não se conteve ao ver a atriz Cris Vianna na avenida e a abraçou da frisa do camarote QUEM. “Fiquei emocionada com a Cris Vianna na avenida. Já trabalhei com ela e fico muito feliz em saber que ela está fazendo um ótimo trabalho e sendo reconhecida”, comentou Gloria, que admitiu adorar carnaval. “Foi lindo o desfile! Eu sou folia e gosto de assistir sempre, mas só consegui vir na Sapucaí hoje. Quero conferir cada escola porque gosto de acompanhar daqui, pertinho da avenida. Agora estou de férias, nem fale de trabalho comigo”.

Gaby Amarantos e seu namorado inglês
A cantora paraense Gaby Amarantos foi assistir aos desfiles das campeãs no camarote QUEM acompanhada do namorado, Gareth Jones. “Meu bofe é inglês e apaixonado por carnaval. Ele fica chorando e diz: ‘Ai amor, isso é lindo. Como eu amo’. São lágrimas de  comoção”, contou ela, que veio para o Rio após passar o carnaval inteiro trabalhando. Ao todo, foram sete shows. “Fiquei muito feliz com o meu carnaval. Está acontecendo tanta coisa na minha vida. Tem música, programa de TV, meu namorado. Estou em uma fase de muita felicidade. Já brilhava, minha luz já acendia e meu LED está reluzindo na minha vida”, resumiu.

Mariana Xavier fala sobre sua nova personagem
Mariana Xavier foi ao camarote QUEM especialmente para assistir ao Salgueiro. “O desfile das campeãs é sempre mais relaxado porque está tudo resolvido. Então agora é só curtição. Não consegui ver o meu Salgueiro na semana passada. Quero ver minha rainha Viviane Araújo passar”, contou ela. “Estou terminando as minhas mini-férias para me preparar para ‘I Love Paraisópolis’. Vou fazer uma periguete que o pai jura que é uma santa, mas apronta todas. E vou ser do mesmo núcleo da Tatá Werneck, espero ter muitas cenas com ela para nos divertimos. Fiquei oito meses no Video Show e estava cansada de ser eu mesma. Precisava de um personagem”, declarou.

 

Simone Soares em família
Simone Soares foi com o marido, o diretor da Globo Mario Meirelles, e a filha, Luana, para o camarote QUEM. “Hoje eu vim trazer a minha filha, a Luana de 10 anos. Essa é a primeira vez que ela assiste os desfiles daqui e dela e parece que é a primeira que venho também. Acabou de chegar e já está encantada. Ela sempre fica na frente da televisão com o meu salto sambando”, contou Simone, que já está cheia de planos profissionais. “Esse ano eu vou focar no cinema. Tenho quatro filmes para lançar e já estou lendo o roteiro de outros. Também quero passar um tempo em Los Angeles e Nova York estudando. Além de um festival em Campos do Jordão que estou ajudando a montar”, adiantou.