Rio de Janeiro Carnaval 2015 – Chuva não esmoreceu o ânimo dos foliões no Camarote QUEM

Thiago Fragoso, Luiz Fernando e  Mariana Vaz no Camarote Quem - Carnaval 2015 Rio de Janeiro
Thiago Fragoso, Luiz Fernando e Mariana Vaz no Camarote Quem – Carnaval 2015 Rio de Janeiro

A alegria reinou na noite de domingo (15.02.15) no camarote QUEM, na Marquês de Sapucaí. Nem a forte chuva foi capaz de esmorecer o ânimo dos foliões que curtiram o espaço durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro no Carnaval 2015.

No camarote QUEM passaram celebridades animadíssimas como Thiago Fragoso, Paulo Betti, Aline Riscado e até Susana Vieira, que chegou após desfilar pela Grande Rio, quase às 7h da manhã, para dar um beijo no namorado, Sandro Pedroso!

 

Invalid Displayed Gallery


Fotos Gianne Carvalho

 

 

Encontro do esporte com o balé
Ao se encontrarem, a bailarina Ana Botafogo e jogadora Fabi, do vôlei, se reverenciaram com chapeus Panamá. “Fiz uma reverência à ela por tudo que ela representa para a dança do país e para o Brasil. Não a conhecia pessoalmente e foi uma alegria”, disse a atleta logo após o encontro.

 

Paulo Betti folião incansável
Antes de vir para a Sapucaí no domingo, Paulo Betti aproveitou a folga de Império para viajar para sua terra, Sorocaba, no sábado, onde desfilou pela Unidos do Cativeiro e prestigiou a Quilombinho. “Eu sempre volto às minhas origens no Carnaval. Viajei para Sorocaba para prestigiar as escolas de samba de lá. Carnaval, pra mim, é essa troca de olhares, esse reconhecimento e uma resposta. Eu gosto de ver as pessoas felizes. Por isso sempre venho assistir e adoro ver o desfile na avenida”, disse ele, que recebeu o carinho dos fãs dentro do camarote por seu Teo Pereira. “O personagem me deu muita alegria porque ele faz o povo ficar feliz. Essa sensação de minimizar o sofrimento através do riso é muito boa”, contou, enquanto assistia à Mangueira sob chuva. Mais tarde, ele desfilou pela Grande Rio.

 

Roger Flores: ciumento com a filha!
Roger chegou “solteiro”, mas disse que a namorada, Betina Schimitt, e a filha, Lara Flores, também estavam na Sapucaí. “Essa é a primeira vez que minha filha vem na Sapucaí. Sou um ciumento normal. Ela não me conta se está namorando, mas também ela é bastante quieta, não é tanto de folia”, contou. O comentarista esportivo da TV Globo contou que é fascinado por Carnaval. “Sou doente pela União da Ilha e quando consigo, desfilo, só que esse ano não deu por conta do trabalho. Eu amo o Carnaval. Mas gosto de Carnaval da avenida, dos desfiles. De ver a força e a alegria estampada nas pessoas que defendem a escola”.

 

Gringo no samba: Birindelli quer desfilar
Roberto Birindelli contou que teve sua minha primeira aula de samba da vida neste domingo. “ m 30 minutos aprendi muita coisa. Estou feliz da vida. Aprendi o remelexo e como você joga o corpo, que é muito mais do que o pé. E já quero fazer aulas particulares para aprender mesmo a dançar. Eu sou uruguaio e sei dançar tango, mas quero aprender a sambar. Em 2016 eu quero desfilar e com samba no pé”, contou.

 

Angela Vieira movida à vitamina C
Ao chegar toda animada ao camarote QUEM, a atriz Angela Vieira contou seu segredo para curtir a folia de momo. “No meu Carnaval não pode faltar vitamina C para aguentar toda a empolgação da festa. Isso porque eu gosto bastante. Já desfilei muito e agora só assisto o espetáculo”.
A atriz lembrou ainda seu carnaval mais inesquecível, de anos atrás. “Foi quando a Mocidade Independente de Padre Miguel ganhou pela primeira vez o título. Eu desfilei no alto de um carro alegórico vestida de índia e foi o máximo”, lembrou, aos risos.

 
Filha de Elaine Mickelli chama a atenção
A atriz Elaine Mickelli, que está vivendo uma rainha de bateria em “Império”, não deixou de assistir os desfiles do grupo especial do carnaval do Rio de Janeiro. “É uma delícia juntar os desfiles e essa estrutura do camarote da QUEM. E ainda estou com a minha filha, Luma. Esta é a primeira vez que ela vem na Sapucaí. E na novela eu vivo neste meio porque sou uma rainha de bateria, então estou em casa”. Após o fim da trama de Aguinaldo Silva, a atriz vai assumir um programa voltado para casais com o marido, César Filho, na Record. “Depois da novela vou de medicar a outros projetos, mas só depois de março”.

 

Entre outros nomes, também estiveram no camarote os atores Roberto Birindelli, que vive o Josué de Império, Antonio Calloni e a mulher, Ilse Rodrigues, Giulia Gam, Maria Eduarda, Luiza Valdetaro, Leilane Neubarth, Rita Guedes, Kayky Britto, Sophia Abrahão, Simone Soares, Totia Meirelles, Juliana Didone, Bruno Padilha, Rui Vilhena, entre outros, além da Globeleza Erika Moura, a bailarina Ana Botafogo e a jogadora Fabi, do vôlei. A sanfoneira Lucy Alves, ex-The Voice, fez show nos intervalos dos desfiles.