Rio de Janeiro Carnaval de Rua 2019 : Bloco Banda Amigos da Barra da Tijuca

Bloco Banda Amigos da Barra da Tijuca

Banda Amigos da Barra Da Tijuca

Domingo (17.02.19) tem Bloco Pré Carnavalesco na Cidade Maravilhosa. Concentração às 13h, no posto 03 – Saída às 14h

Um trio elétrico de última geração, com 30 metros de comprimento percorrerá a Avenida Lúcio Costa, do número 3,300 (em frente ao condomínio Barramares), até a Praça Do Ó. O Bloco que propõe a pluralidade de ritmos tem este ano como enredo uma das maiores referências do carnaval brasileiro e sex símbolo dos anos 70, 80 e 90, Adele Fátima. Xande de Pilares e Gilson Bernini, amigos da eterna musa, são os compositores e intérpretes do samba deste ano.

A diversidade de sons estará representada no sertanejo pelo furacão sertanejo, Yara Vellascos, a Bateria Da Escola De Samba Unidos Da Barra Da Tijuca e o funk do MC Théo

A Banda Amigos da Barra da Tijuca foi criada em 2016, pelo empresário local, Fábio Campos, atual presidente e pelo jornalista e apresentador, Marcelo Haidar. A “BAB” sai pelo terceiro ano consecutivo como bloco pré-carnavalesco, inserido no calendário nacional de eventos no Rio De Janeiro pela Secretaria de Turismo e Eventos do estado e município carioca, além da Riotur.

“Nossa proposta é a junção de ritmos. Temos a prerrogativa do social, da promoção de projetos socioeducativos, além de manifestar a auto sustentabilidade. A Banda Amigos Da Barra passa propagando a alegria e diversão, sem esquecer o compromisso com nossa cidade. Um grupo vai limpando, recolhendo e separando os orgânicos dos recicláveis, que após o desfile são doados para instituições na zona oeste da cidade. Apresentamos shows com a pluralidade de sons do Brasil, por isso o espaço para o pop, o sertanejo, além do samba e do funk”. Conta Fábio Campos.

Banda “Amigos da Barra” da Tijuca 2019
:: Dia – 17 de fevereiro – domingo
:: Local: – Av. Lúcio Costa 3.300 até a Praça Do Ó
:: Horários: – Concentração: 13h | Saída Do Trio: 15h | Encerramento: 19h
:: Enredo: – Adele Fátima, Um Furacão Da Alegria em homenagem aos 65 Anos
:: Samba Enredo: – Xande de Pilares e Gilson Benini
:: Atrações:
– Yara Vellascos
– MC Théo – Participações: FP Do Trem Bala e Caio Giovanni
– Bateria da Unidos Da Barra Da Tijuca
– DJ Daniel Popó
:: Madrinha: – Monique Monteiro
:: Corte da Banda : Rainha: – Cinthya Camillo | Musas: Karla Moreno – Carina Oertel – Andressa Chritine | Musos: Franklin Gomes – Lucas Fegueredo – Warlen Casemiro
:: Mais informações: ( 21 ) 96919-0000

Lexa carnaval 2018
A cantora do pop funk, Lexa, foi a madrinha do Bloco Banda Amigos da Barra “Da Tijuca” no Carnaval 2018.

Booking.com