Carnaval em São João da Barra no Rio de Janeiro

Sao Joao da Barra Carnaval SJB
Carnaval São João da Barra – Foto PMSJB

Carnaval em São João da Barra

Segundo a Secretaria de Ordem Pública, um público recorde, em torno de 320 mil pessoas, passou pelo município do Estado do Rio de Janeiro, nos cinco dias de Carnaval, que foi aberto oficialmente na noite de sexta-feira e prosseguiu até a madrugada da quarta-feira, quando o trio elétrico com última atração musical cruzou a Joaquim Thomaz de Aquino Filho. Passaram pela avenida, no decorrer dos cinco dias, 15 blocos de abadá, as escolas de samba Congos e Chinês, o bloco Indianos e 16 atrações musicais.

A ampla programação também reuniu milhares de foliões em dois pontos diferentes de Grussaí – Avenida Liberdade e outro lado da Lagoa –, na praia do Açu e em Atafona. Incluindo blocos como Boneca do Waldir, Boneco Batoré, Blocos das Piranhas e Borracha Fraca e cantores e bandas regionais, foram 38 atrações no litoral sanjoanense.

No setor de Saúde, além da Santa Casa de Misericórdia, o atendimento foi realizado em um posto montado exclusivamente para o período de carnaval nas proximidades da Avenida do Samba. Todo suporte necessário foi dado também nos outros pontos de concentração de foliões, com reforço nas unidades de saúde.

Booking.com