São Paulo Carnaval 2015 – Camarote Brahma encerra com foliões e famosos se divertindo até a manhã do sábado

Shows de Jota Quest, Melanina Carioca e a festa Pilantragi foram as atrações exclusivas da noite de Desfiles das Campeãs

Jota Quest Show Camarote Brahma Carnaval Sao Paulo 2015
Felipe Titto, Camila Camargo, Paula Lima, Carol Dantas, Olivier Anquier e a esposa Adriana Alves, Amanda Françoso, Carol Abras, Marcello Melo Jr., Jonathan Haagensen, Roberta Rodrigues, Maria Eugenia Suconic, Leonardo Miggiorin, Mohamad Hindi Neto (Master Chef), Priscila Sol, Tuna Duek, Thais Pacholek, Romero Rodrigues (fundador do Buscapé), Elisa Stecca (designer de jóias) e Paulo Tadeu, foram alguns dos muitos famosos que curtiram a folia no espaço nesta sexta-feira.

O Camarote Brahma também recebeu as belas da avenida Clara Aguiar (Nenê de Vila Matilde), Tati e Ana Paula Minerato (Gaviões da Fiel), Simone Sampaio e Cacau Colutti (Dragões da Real).

Motivos não faltaram para o dia nascer feliz no badalado espaço. A banda mineira Jota Quest fez um show explosivo, que marcou o encerramento da turnê de verão de “Funky Funky Boom Boom”, seu mais recente trabalho. O Melanina Carioca não deixou nada a dever e colocou todo mundo para dançar com a mistura de funk, samba, pagode, MPB e hip e hop.

Na avenida, as escolas Campeãs esbanjaram leveza e alegria no desfile extra, desta vez com a sensação de dever cumprido. Na área das celebridades e frisas do Camarote Brahma, o comentário geral foi a aguardada apresentação da campeã Vai Vai e o seu já histórico samba-enredo “Simplesmente Elis”.

Foto show Jota Quest no Camarote Brahma Carnaval 2015 em São Paulo por Ana Fuccia

Booking.com