São Paulo Carnaval 2015 – Camarote Brahma tem sábado badalado com Sabrina Sato, Ana Hickmann e jogadores de futebol

Ana Hickmann e Sabrina Sato Carnaval 2015 Camarote Brahma Anhembi Sao Paulo

Sábado (14.02.15), segunda noite do Camarote Brahma no Anhembi confirmou o esperado: badalação e agito para ninguém botar defeito. Também, pudera, o espaço já abriu as portas deste sábado recebendo a grande musa do Carnaval, Sabrina Sato. A apresentadora chegou triunfante num body dourado, atraindo todos os flashes e olhares. Simpática, além de fotos fez questão de conversar com a imprensa antes de ir para o camarim reservado para ela pela produção do Camarote.

Na sequência, foi a vez de Ana Hickmann monopolizar a atração dos milhares de foliões presentes. Antes de desfilar pela Vai Vai e já reluzindo com cristais aplicados nas mãos, a bela passou pelo Camarote Brahma com o marido e foi direto para a área das frisas sentir a energia da avenida.

Atração fechada de última hora, mas certeira, a Velha Guarda da Vila Isabel foi um dos destaques da programação e conquistou os presentes, que dançaram muito ao som de sucessos em ritmo de samba enredo. No palco principal Zeca Pagodinho arrebatou a plateia com uma sequência de hits entoados em coro pelos foliões. Famosa, a festa paulistana Gambiarra lotou a pista da balada.

Além de Sabrina Sato e Ana Hickmann, o Camarote Brahma recebeu os globais Leopoldo Pacheco e Júlio Rocha, Nathália Rodrigues, Lucy Ramos, a chef Daniela Dahoui, os jogadores Danilo, Elias, Alessandro, Denilson, Marcos Assumpção, o goleiro Denis, entre outros famosos que conferiram de perto o desfile das sete escolas do grupo especial de São Paulo.

 

 

Segura Sabrina!
A passagem de Sabrina Sato pelo Camarote Brahma SP neste sábado foi rápida, mas avassaladora. A apresentadora atendeu toda a imprensa, posou para fotos e também protagonizou uma cena divertida: a musa tropeçou ao se dirigir a um jornalista. Mas, simpática como sempre, levou tudo na esportiva. Depois, Sabrina subiu ao palco para mostrar em primeira mão aos foliões do Camarote Brahma SP sua fantasia criada pelo estilista Marcelo Sommer para o desfile da Gaviões da Fiel. A passagem da bateria – e de sua madrinha – provocou furor na área VIP.

Bodas de Ana Hickmann
Ana Hickmann não economizou em carinhos para com o marido. Que a apresentadora é família e apaixonada todo mundo sabe, mas o sábado foi uma ocasião especial. Com um grande sorriso, Ana revelou que estava comemorando 17 anos de casada. Ao perguntarem para seu marido como ele a conquistara, Hickmann prontamente respondeu “Fui eu que o lacei!”.

 

 

Camarote alvinegro
Depois da vitória contra o Botafogo (SP), o meia Danilo veio ao Camarote Brahma SP não só para celebrar os três pontos no Paulista, mas com um motivo bem especial. “Vim comemorar, mas também torcer pela Gaviões, que, afinal, sempre está lá pela gente”, completa o craque, que se prepara para o clássico contra o São Paulo na próxima quarta-feira. Além dele, o agora coordenador técnico e ex-lateral do Timão Alessandro, acompanhado da mulher e dos amigos. Empolgado com a Gaviões, Alessandro falou sobre as expectativas para o time nessa temporada: “A meta de um corintiano sempre é ganhar títulos, estamos empolgados”, declarou.

Casou? Nathália Rodrigues chama namorado de marido no Camarote Brahma SP
Novidades no ar! Ao ser questionada sobre sua companhia na noite de folia deste sábado, 14, no Camarote Brahma SP, a loira não hesitou em responder sorridente: “meu marido”, se referindo ao até então namorado Pedro Henrique Moutinho. Feliz, distribuiu sorrisos e atendeu a imprensa presente no local. Frequentadora do Carnaval paulistano, a atriz repetiu a visita que fez ao Camarote no ano passado. Se dizendo apaixonada por teatro, a loira fica até março em São Paulo em cartaz com o espetáculo Caros Ouvintes, e não para por aí. “Depois de março, vamos viajar o Brasil com a peça, todas as capitais”.

Espelho, espelho meu…
A bela Lucy Ramos conferiu de perto o resultado das fotos tiradas pelos fotógrafos no Camarote Brahma SP. “Essa até que não ficou ruim, né?”, disse a atriz a um profissional que passava para o computador os cliques que tinha feito dela. Que modéstia!

Galã no Camarote!
O global Julio Rocha foi um dos mais assediados pela ala feminina do Camarote Brahma SP. Morador de São Paulo, o ator veio para curtir os desfiles. “Gosto da Mocidade e da Vai-Vai, mas meu coração é Gaviões”, revelou. Julio atualmente está em cartaz com a peça “Tudo por ela”, da qual também é co-produtor. “Tenho vontade de fazer esse projeto há sete anos, mas não conseguia encontrar tempo. É tudo novo, com muita interação do público e também músicas feitas por mim, tudo do jeito que eu gosto!”, comemorou.

Fotos Thiago Martins e texto Engaje Comunicação Inteligente