São Paulo Carnaval 2015 – Segundo dia de desfile do Grupo Especial terá sete escolas no Sambódromo do Anhembi

Sao Paulo Carnaval 2015 - Foto Desfile Nene de Vila Matilde
São Paulo Carnaval 2015 – Foto Desfile Nenê de Vila Matilde

O sábado (14.02.15) segundo dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital, terá na avenida mais sete agremiações a partir das 22h30, a Unidos de Vila Maria, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, o Império de Casa Verde, a Acadêmicos do Tatuapé, Vai-Vai e, para encerrar o desfile, na manhã de domingo (15.02.15), a X-9 Paulistana. Cada escola terá de 55 a 65 minutos para se apresentar.

Na noite primeira noite de desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo no Carnaval 2015,  desfilaram sete escolas de samba. Por volta das 23h15, a Mancha Verde abriu a noite, homenageando os 100 anos da Sociedade Esportiva Palmeiras, com o enredo Quando Surge o Alviverde Imponente… 100 Anos de Lutas e Glórias. A segunda foi a Acadêmicos do Tucuruvi, com o enredo Entre Confetes e Serpentinas, Tucuruvi Relembra as Marchinhas do Meu, do Seu, do Nosso Carnaval.

Depois entraram na avenida, pela ordem: a Tom Maior, Dragões da Real, Rosas de Ouro, Águia de Ouro e, por último, a Nenê de Vila Matilde. Segundo estimativas da São Paulo Turismo (SPTuris), o evento reuniu aproximadamente 34 mil pessoas.