São Paulo Carnaval 2016 – Ti-ti-ti dos famosos na noite de sábado no Camarote Bar Brahma

 

Famosos no Camarote Bar Brahma - Carnaval 2016 São Paulo - Foto : DIvulgação
Famosos no Camarote Bar Brahma – Carnaval 2016 São Paulo – Foto : DIvulgação

Com ingressos esgotados e espaço lotado de animação e gente bonita, o Camarote Bar Brahma São Paulo recebeu no sábado (06.02.16) shows de Tiago Abravanel e Fernando e Sorocaba, além de uma palinha com Tato, do Falamansa. Entre os famosos que assistiram aos desfiles dentro do Camarote estiveram Milton Nascimento, homenageado pela Tom Maior; Lucy Ramos, que desfilou pela Vai Vai; Paulo Dalagnoli, que desfilou na X-9 Paulistana; Abel Neto; Cassio Scapin; Bia Seidl; Júlio Rocha; Alexandre Barros; Carolina Ribeiro e até mesmo a senadora Marta Suplicy.

Grandes nomes do futebol marcaram presença, como Cafu, Lugano, Edgardo Bauza e Michael Bastos. Do voleibol feminino, as craques Fabiana e Thaísa; e do basquete, Marta Sobral e Alessandra Santos Oliveira.

Foi a primeira vez que a música sertaneja entrou no repertório do Camarote Bar Brahma. Quem pensou que fugiria do tema Carnaval se enganou. A dupla Fernando e Sorocaba fez a plateia pular com grandes sucessos próprios e também reprodução de outros artistas. E Tiago Abravanel, pela segunda noite consecutiva, como embaixador da folia, animou (e muito!) o espaço.

Ídolo da música popular brasileira curtindo os desfiles
Milton Nascimento foi uma grande atração do espaço neste sábado, 6. O artista esteve pela primeira vez no Camarote Bar Brahmapara assistir aos desfiles e ficou em um espaço isolado da área VIP, mas falou com todos que o procuraram. O cantor e compositor foi homenageado este ano pela Escola de Samba Tom Maior. “Quando o pessoal da Tom Maior me chamou para vir aqui, eu não sabia que eu significava aquilo tudo. Quando eles me mostraram o samba enredo, vi que eles estudaram muito, quase tudo da minha carreira, me deixaram louco. Estou louco até hoje! Ser homenageado é muito bom, a gente fica feliz e eu quero mais”, relatou Milton. Sobre a sua saúde, disse que “está tudo tranquilo”.

Lucy Ramos e sua simpatia
Lucy Ramos radiante, após as selfies com o público do Camarote Bar Brahma, neste sábado, 6, falou sobre a ansiedade de desfilar na Vai Vai. “É a mesma ansiedade da estreia de uma peça, uma novela. Como a escola vai demorar para entrar, vai aumentando a ansiedade. Quero entrar com muita garra, força, alegria e sorriso, contagiando a avenida”. Próximo projeto é uma peça prevista para setembro, totalmente diferente da atriz, segundo ela um papel mais “machão”. “Vou interpretar uma detetive, que quer ser uma profissional perfeita”. O marido de Lucy escolheu o Camarote Bar Brahma para ver a bela desfilar na Vai Vai. Já no final do desfile da Mocidade, Thiago Luciano tentava garantiu um lugar na varanda VIP do Camarote.

Tiago Abravanel também tem seu lado sertanejo!
Tiago considerou maravilhosa a experiência de tocar no Camarote Bar Brahma, com o espaço lotado e energia a mil, nos dois dias do evento, 5 e 6.

Ao longo da noite fez três entradas, sendo uma delas com Fernando e Sorocaba, que foi um super sucesso. Quando questionado sobre seu sentimento pelo sertanejo, ele revela: “Eu adoro sertanejo. Não é o estilo de música que eu canto na minha vida artística, mas sempre coloco nos meus shows”.

Tato, do grupo Falamansa e Adryana Ribeiro, que fez parte do grupo Adryana e a Rapaziada, subiram no palco com Tiago Abravanel. Os três cantaram juntos “Rindo à Toa” e levaram todos os foliões que estavam no janelão para verem a performance.

Tiago Abravanel e Milton Nascimento
Quando Milton Nascimento entrou na área VIP do Camarote Bar Brahma deu de cara com Tiago Abravanel, e os dois, contentes, se abraçaram. Tiago é um grande admirador de Milton, um dos maiores cantores e compositores da música popular brasileira, que completa 50 anos de carreira.

Paulo Dalagnoli sem constrangimento
O galã global que acabou de fazer a última temporada de Malhação e retorna em Totalmente Demais no final de fevereiro, com o mesmo personagem que fez sucesso na novela teen, Paulo Dalagnoli, também marcou presença no Camarote Bar Brahma. Empolgado com o evento, deu ao público o luxo de vê-lo pronto para o desfile em primeira mão, ou seja, seminu, como o belo índio que irá interprestar no desfile deste sábado. O ator segue sua maratona carnavalesca, que começou ontem, 5, no Rio, quando desfilou como Jesus Cristo na Unidos do Viradouro, encara hoje, 6, a X-9 Paulistana, e segunda, 7, novamente no Rio de Janeiro encerra na Vila Isabel. Para privilégio das paulistanas, Dalagnoli estreia na X-9 trajando apenas um tapa sexo nesta segunda noite de Carnaval, com a fantasia batizada de índio arara. Mas o ator garante que o frio da barriga não é consequência da desinibida fantasia, mas o normal de qualquer apresentação. O corpo sarado e frequentemente exposto pelo personagem que fez em Malhação foi o que chamou a atenção da escola que o convidou para assumir o personagem no desfile de São Paulo. Amante de diversos esportes, como futebol, vôlei de praia, entre outros, considera que as práticas são suficientes para o preparo físico atual e exposição da boa forma em que se encontra. “Sou artista, não tenho esse tipo de pudor. É um personagem, ele que vale. Também não sou muito encanado com a forma. Acho que os esportes que pratico regularmente são suficientes para me manter”, comenta. Sem namorada atualmente, o artista garante que fica menos complicado encarar o Carnaval e tantos desfiles sem crises de ciúmes para administrar. Fã de futebol, o moço queria fazer uma foto com o jogador Lugano.

Bia Seidl
Pela primeira vez no Camarote Bar Brahma, e assistindo de perto os desfiles do Carnaval paulista, Bia Seidl disse que gostou muito do evento. Ela foi ver a Casa Verde e lamentou não ter conseguido uma brechinha no varandão. A atriz, que está morando em São Paulo há dois anos, estava acompanhada da filha, marido e do amigo Fernando Pires.

Cafu, sócio do Camarote
Cafu confirmou sua paixão pelo evento. “O Camarote Bar Brahma é um lugar onde você sempre encontra amigos, gente bonita. Hoje, o Camarote Bar Brahma é referência em diversão! Não perco de jeito nenhum”. E que venha o oitavo ano!!!

O amor está no ar!
Vanessa Mesquita era só chamego com o namorado na área VIP. E atenção para o short toda vez que o moço tentava tirá-la para dançar e abraçá-la para não mostrar demais enquanto curtiam o Camarote Bar Brahma.

O amor estava no ar também para Tati Minerato e seu marido Marcelo. Dançaram ao som de Fernando e Sorocaba e Tati mostrou toda a ginga e sensualidade, afinal, quem é rainha, reina na avenida e no Camarote. Mocidade parou o Camarote Bar Brahma e fez paradinha da bateria levando os foliões ao delírio que entoavam “eu sou o samba!!”.

Loira misteriosa
Solteiro inveterado, Sorocaba bem que tentou despistar os fotógrafos, mas foi flagrado abraçado com uma loira, que chegou junto com ele no Camarote. Namoro? Não confirmou, nem negou :-)

França em peso
O embaixador da França no Brasil, Laurent Bili, além do cônsul e da consulesa, Damian e Alexandra Loras, acompanharam os desfiles de perto. Após curtir o espaço, o casal desfilou na Vai Vai, escola com enredo que homenageou a França.

Astros do futebol
O futebol paulista caiu em peso na folia e animação do Camarote Bar Brahma, sem nem lembrar da rivalidade entre os próprios times. Desde Michel Bastos, do São Paulo, e Rafael Longuine, do Santos, até Diego Lugano, zagueiro do São Paulo; Edgardo Bauza, técnico do São Paulo; Edmilson, ex-seleção brasileira; Amaral e Marcos Assunção, ex-jogadores do Palmeiras; até Ronaldão, ex-jogador do São Paulo, se divertiram juntos no evento, assistindo aos desfiles, curtindo os shows e serviços.

Booking.com