São Paulo Carnaval 2016 – Ju Isen fica semi nua e é retirada do desfile da Unidos do Peruche

Ju Isen semi nua desfile Unidos do Peruche Carnaval 2016 de Sao Paulo - Paulo Pinto LIGASP Fotos Publicas 02

Ju Isen semi nua desfile Unidos do Peruche Carnaval 2016 de Sao Paulo - Paulo Pinto LIGASP Fotos Publicas 03

A modelo Ju Isen foi retirada na noite de sábado (06.02.16) do desfile da Unidos do Peruche no Carnaval 2016 de São Paulo, depois de ficar semi nua durante a apresentação. O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, Paulo Sérgio Ferreira, foi quem retirou Ju Isen da passarela do samba.

Depois, fora do local de desfile, caiu após ser empurrada por um integrante da escola de samba. Na saída do Sambódromo revelou que a atitude na avenida foi motivada por ter sido negado o uso de tapa-sexo com a imagem da presidenta Dilma Rousseff como protesto contra o governo federal. Ela também se intitulou “musa do impeachment” e disse que se machucou e que vai processar a escola.

Ju disse que a ideia de usar o tapa-sexo foi dela. “Como todos sabem eu sou a musa do impeachment, musa das manifestações, enquanto eu puder protestar vou estar fazendo isso. Não sei por que proibiram, mas estou muito chateada. Estou me sentindo injustiçada. Eu quero o impeachment, o povo quer o impeachment”, disse Ju, que desfilou como madrinha das passistas.

Ju Isen semi nua desfile Unidos do Peruche Carnaval 2016 de Sao Paulo - Paulo Pinto LIGASP Fotos Publicas 01

Ju Isen semi nua desfile Unidos do Peruche Carnaval 2016 de Sao Paulo - Paulo Pinto LIGASP Fotos Publicas 04

Ju Isen semi nua desfile Unidos do Peruche Carnaval 2016 de Sao Paulo - Paulo Pinto LIGASP Fotos Publicas 05

Ju Isen semi nua desfile Unidos do Peruche Carnaval 2016 de Sao Paulo - Paulo Pinto LIGASP Fotos Publicas

Ju Isen semi nua desfile Unidos do Peruche Carnaval 2016 de Sao Paulo - Paulo Pinto LIGASP Fotos Publicas 06

O presidente da Unidos do Peruche, Ney de Moraes, disse que vai apurar o que aconteceu e mover ação contra a modelo. “Tenho quase certeza que faremos isso. Não pode fazer esse tipo de situação que ela fez. Não combina com o carnaval”.

Segundo a Liga das Escolas de Samba de São Paulo, por meio de sua assessoria de imprensa, o regulamento não prevê o tema da manifestação política nos desfiles. A plenária da Liga paulista, composta pelos presidentes das escolas de samba, vai avaliar a questão na segunda-feira (8.2.16) e determinar ou não uma possível punição.

HISTÓRICO
A modelo Ju Isen já tirou parte das roupas em outras oportunidades como na frente do Masp durante a manifestação contra o governo na Avenida Paulista.

Ju Isen semi nua desfile Unidos do Peruche Carnaval 2016 de Sao Paulo – Fotos Paulo Pinto LIGASP Fotos Publicas