São Sebastião Carnaval 2019 : definida a Corte Momesca

Corte Momesca Carnaval 2019 em São Sebastião - Fotos PMSS
Corte Momesca Carnaval 2019 em São Sebastião – Fotos PMSS

São Sebastião Carnaval 2019

Definida a Corte Momesca
.
O Carnaval 2019 em São Sebastião, no litoral paulista já definiu sua Corte Momesca. Os vencedores do concurso são Maria Júlia Guerra Rodrigues (Rainha), Gabriel Braga Florentino (Rei Momo), Michelli Aguilar (Primeira Princesa) e Emelly Garcia (Segunda Princesa).

O concurso foi realizado na Rua da Praia pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo (SETUR), em parceria com a Fundação Cultural e Educacional de São Sebastião Deodato Sant´Anna (FUNDASS) e a Associação Sebastianense das Entidades Carnavalescas (ASEC).

A nova Corte irá participar dos cinco dias de festividade e também de outros eventos oficiais durante o ano.

Os eleitos como Rei Momo e Rainha receberam um prêmio de 3 mil reais, e ambas as princesas faturaram R$ 1.500 cada.

Este foi o 42º concurso realizado por São Sebastião, que adotou como tradição a eleição da Corte Momesca desde 1976.

Para o pleito deste ano, foram quatro candidatos a Rei Momo e sete candidatas a Rainha e Princesas do Carnaval, todos pertencentes a escolas de samba do município.

O Corpo de Jurados foi composto por profissionais que atribuíram notas de zero a 10 tendo por base os seguintes quesitos para as candidatas: Samba no Pé, Simpatia, Comunicação e Plasticidade. Os candidatos a Rei Momo foram avaliados da mesma forma nos quesitos Simpatia e Samba no Pé.

“Estou lisonjeado, é a realização de um sonho. Não dá para explicar o que estou sentindo, então vou mostrar na Avenida todo meu samba no pé e minha humildade”, avisou o novo Rei, Gabriel Braga.

“Estou muito feliz. Conto com a presença de todos para prestigiar o Carnaval 2019 em São Sebastião”, disse a nova rainha, Maria Júlia.

“Esse ano foi sensacional para todos os foliões, e os participantes do concurso vieram com muito empenho e amor”, comemorou Marlon Vicente Ramos, integrante da direção da ASEC.

HOSPEDAGEM EM SÂO SEBASTIÃO NO CARNAVAL 2019


Booking.com

Booking.com