São Paulo Carnaval 2015 – Desfile da Escola de Samba Tom Maior

Sao Paulo Carnaval 2015 Foto Desfile Tom Maior Carnaval Sao Paulo 2015 00

A Tom Maior desfilou na madrugada de sábado (14.02.15), na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2015 de São Paulo. A escola de samba foi a terceira a desfilar no Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana), na Capital paulista.

Invalid Displayed Gallery


Fotos: Rafael Neddermeyer, Paulo Pinto e Robson Fernandjes /LIGASP/Fotos Públicas

Samba Enredo: “Adrenalina”

A sirene toca.
O portão se abre, o cavaco chora, a bateria pulsa, a batida acelera, o coração dispara, o corpo vibra, o suor escorre, a pressão vai a mil, a voz embarga, os braços levantam, a arquibancada explode, a emoção transborda, uma lágrima cai.
Um sorriso se abre. E a adrenalina sobe!

Os olhos se cruzam.
A pele arrepia, as mãos tremem, os lábios se tocam, o beijo transcende, as pernas bambeiam, o peito palpita, a alma suspira, o corpo quer mais…e mais… e mais…
Um grande amor nasce. E a adrenalina sobe!

A noite assombra.
O medo vagueia, o silêncio apavora, um uivo se ouve, a tensão aumenta, a escuridão sufoca, a morte espreita, o vulto se esconde, o mal se revela, o medo congela, a mente diz não, o instinto diz sim, os dentes rangem, o susto se faz, o grito ecoa…
O coração vai à boca. E a adrenalina sobe!

O limite desafia.
O incerto excita, a jogada é arriscada, a coragem supera, a torcida empurra, o gol vai sair, a aposta é alta, a estratégia é ousada, a veia salta, o motor ronca, a altura amedronta, um corpo se lança, o recorde cai, o atleta se consagra, o mundo aplaude.
Um herói se ergue. E a adrenalina sobe!

O desfile acaba.
O portão se fecha, a plateia celebra, a mente se acalma, as alas dispersam, os dias se passam, a comunidade sonha… a expectativa renasce, a tensão aumenta, o momento chega, os envelopes se abrem, o “dez” se anuncia, o povo delira, a ficha cai…

É CAMPEÃO!!!!
(E a adrenalina explode…)