Florianópolis Carnaval 2015 – Taikô prepara maratona eletrônica em Jurerê Internacional

taiko-carnaval-2015-florianopolis-carnaval-2015-jurere-internacional-carnaval-2015

O restaurante e beach club Taikô ( Av. das Lagostas, s/n, Jurerê Internacional ), em Florianópolis / SC, com 13 anos de tradição, anuncia sua programação especial para o Carnaval 2015. Entre os dias 12 e 18 de fevereiro de 2015, a casa organiza seus famosos Sunsets, festas diurnas que têm início às 14h e seguem até o pôr do sol. DJs convidados e residentes se revezam no som, tocando o melhor da house music para animar os foliões que forem curtir a praia mais badalada de Santa Catarina.

Na quinta-feira, dia 12, e sexta, dia 13, o Taikô abre as comemorações com Edgard Fontes, que atua como DJ desde a década de 90 e já se apresentou em grandes clubs brasileiros, como Sirena, Anzu, Disco e Pacha, além de tocar por três temporadas consecutivas em uma das casas mais famosas do mundo, a Space, em Ibiza. Edgard Fontes já abriu para artistas renomados, como Paul Van Dyk, Tiësto, Carl Cox e Bob Sinclar, e mantém projeto que mistura eletrônico e guitarra com o músico João Suplicy.

No sábado, dia 14, beleza e técnica se encontram na apresentação da DJ paulistana Van Storck. Em seis anos de carreira, ela já levou seu setlist para países como Estados Unidos, Portugal, México e Argentina, e tocou ao lado de grandes nomes da e-music, como Dimitri Vegas & Like Mike e Nervo, além de tocar no formato “back to back” com o top DJ e produtor Paul Oakenfold.

No domingo, dia 15, outra bela DJ traz seu carisma ao Taikô: a catarinense, de Balneário Camboriú, Patrícia Ross. Ela passeia por diferentes vertentes da house music, desde melodias suaves do deep house até as batidas marcantes da disco house, sempre com refinamento, criatividade e um toque feminino que faz a pista vibrar.

Na segunda-feira, dia 16, é a vez da atração internacional Christian F, considerado um dos principais artistas da cena eletrônica de Portugal. Residente do club Água Moments, localizado na luxuosa marina de Villamoura, já se apresentou em países como Alemanha, Áustria, Espanha e Suíça. Christian F recebeu três prêmios na cerimônia Portugal Night Awards e foi apontado como um dos top DJs e produtores pelo veículo especializado 100% Deejay. Suas produções originais, como Sunset Lovers e Let’s Go, já tocaram nas rádios do mundo todo e fazem parte da playlist de diversos DJs internacionais.

Na terça-feira, dia 17, a maratona continua com Danilo Stellet, que é formado em curso universitário de Produção Fonográfica e DJ Profissional e acumula 10 anos de carreira. Já se apresentou em Berlim, na Alemanha, e festas do conceituado Winter Music Conference, em Miami, além de clubs brasileiros como D-Edge e DPNY. Stellet já esteve no mesmo line up que artistas como Sasha, Layo & Bushwacka e Dirty Vegas, e recebeu destaque ao misturar ao house com influências de indie, funk e soul.

A quarta-feira de cinzas segue animada no Taikô com a apresentação do DJ Mancha, que se diferencia por incluir em seu setlist diversos mash ups, edits e bootlegs de produção própria. Já tocou ao lado de nomes como Carlo Dall’anese e se apresentou na Pink Elephant, além do festival itinerante Warung Tour.

Os Sunsets do Taikô também contam com participação dos DJs residentes Beto Aragon e Jean Carlo.

Carnaval 2015 no Restaurante Taikô
:: Av. das Lagostas, s/n, Jurerê Internacional
:: Aberto diariamente, das 9h30 até o pôr do sol; Sunset a partir das 14h
:; Reservas e mais informações: (48) 3024-1099, (48) 9971-6277 ou contato@taikofloripa.com.br