Trânsito divulga ações do Carnaval 2014

Trânsito divulga ações do Carnaval 2014

Durante o período do Carnaval (de 28 de fevereiro a 4 de março), nos pontos onde ocorrerão as festividades haverá desvios no fluxo do trânsito para garantir a segurança dos foliões. A secretaria municipal de Trânsito escalou 38 agentes para trabalhar durante os dias do evento, em horários alternados, das 7h às 5h.

Como nos outros anos, haverá desvio do trânsito da Rua Altino Arantes para a Rua São Benedito, no Centro, diariamente a partir das 20h. O motorista pode seguir pela Avenida Anchieta ou Avenida Dr. Arthur Costa Filho (Avenida da Praia). A liberação ocorrerá por volta de 1h, quando estão previstos encerramento e dispersão dos foliões do Carnaval de Antigamente da Praça do Coreto.

A Avenida da Praia terá seu trânsito desviado para a Avenida Prestes Maia (sentido região Norte) durante a passagem dos blocos que encerrarão o trajeto na Praça de Eventos. Por questões de segurança poderá haver o bloqueio no sentido inverso, no entroncamento com a Avenida Engenheiro João Fonseca, mantendo o fechamento total da Avenida da Praia até o fim do evento.

De acordo com a secretaria de Trânsito, a Avenida da Praia somente será liberada quando a concentração de foliões permitir que o tráfego de veículos seja feito com segurança.

A Avenida Maria Carlota, no Massaguaçu, será bloqueada a partir das 21h30 devido aos blocos carnavalescos. A liberação da via deve ocorrer por volta das 3h.

A secretaria de Trânsito informou também que poderão ocorrer outros fechamentos e desvios temporários em razão dos deslocamentos dos blocos carnavalescos desde a concentração até o local de desfile.

Booking.com