Ivete Sangalo usa vestido com cristais na abertura do Carnaval 2017 de Salvador

Ivete Sangalo Carnaval 2017 de Salvador

Ivete Sangalo, musa do Carnaval de Salvador, inaugurou a folia baiana na noite de quinta-feira (23.02.17) , no tradicional circuito Dodô (Barra-Ondina), com um desfile sem cordas, proporcionando um espetáculo para uma multidão de foliões. Além da abertura da grande festa, Veveta – como ela é carinhosamente chamada por seus fãs – ainda comandará os blocos Cerveja e Cia (25.02.17) e Coruja (27.02.17). Durante os três dias de shows a bela usará figurinos totalmente bordados com cristais.

Ivete Sangalo Carnaval 2017 de Salvador

Os trajes feitos especialmente para a cantora – que participou ativamente desse processo criativo – são resultados da parceria entre Ivete, sua personal stylist Clara Lima e a designer Michelly X. “Trabalhamos com os tons de cores encontrados nos doces como cupcakes, sorvetes, bengalinhas e outras guloseimas. O resultado é uma paleta incrível”, diz Clara, que buscou inspiração na música de verão da artista “O Doce”. “Para executar estas peças, escolhi cristais da mais alta qualidade para bordar não só as roupas, mas também os acessórios como brincos, luvas, meias, casquetes e até mesmo as sandálias”, acrescenta Michelly X.

Ivete Sangalo Carnaval 2017 de Salvador

O Carnaval 2017 será especial para a cantora. além de brilhar – literalmente -, nos principais circuitos de Salvador, Ivete será a grande homenageada da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro.