Musas do Carnaval 2018 : Wendy Tavares na Escola de Samba X-9 Paulistana

Wendy Tavares Musas do Carnaval 2018


Musas do Carnaval 2018 : Wendy Tavares : Escola de Samba X-9 Paulistana : Sortimentos Carnaval

A ex Panicat, Wendy Tavares, vai desfilar no sábado (10.02.18), às 22h30, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba X-9 Paulistana no Carnaval 2018 de São Paulo. “O Carnaval daqui está em alta e dá um retorno muito grande para nós. Sem contar que é muito mais acessível financeiramente desfilar aqui. O Carnaval em São Paulo está com emoção, usam o coração”, disse durante ensaio técnico.

Wendy Tavares Musas do Carnaval 2018

Wendy que nasceu em Três Lagoas, município brasileiro da região Centro-Oeste, localizado no estado de Mato Grosso do Sul, também comentou sobre sua participação. “Desfilarei com muito glamour, muitas plumas, muito brilho, muitos flashes, muito samba no pé e com certeza pouquíssima roupa (risos)!”.

A morena que tem 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg, ficou solteira recentemente, falou sobre aquilo que curte em um homem: “Acredito que o mais importante é o caráter, a sinceridade, a honestidade, a inteligência e a humildade. Admiro muito um homem educado, extrovertido e romântico”.

Booking.com